segunda-feira, 20/05/2024

Difusora Pantanal foi sucesso absoluto na Expogrande 2024!

Rádio Difusora Pantanal: Sintonizada com o Agro do Mato Grosso do Sul!

A 84ª Expogrande, realizada no período 04 a 17 de abril , no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, contou com o estande da rádio Difusora Pantanal FM 101.9, que inaugurou transmissão da programação ao vivo no local.
A Rádio Difusora Pantanal foi uma verdadeira sensação na Expogrande 2024, sob a liderança dos empresários B. de Paula Filho e o publicitário Robson Gatti. A emissora conquistou destaque ao receber uma série de autoridades, empresários e amigos em seu estande rústico durante o evento.

“Com uma programação diversificada e um time de comunicadores talentosos, a Rádio Difusora Pantanal se consolidou como uma referência não apenas em entretenimento, mas também em informação e conexão com a comunidade local”, comentou o jornalista B. de Paula Filho.

Segundo a diretora comercial Cristiane Arruda “A participação da rádio na Expogrande 2024 foi um reflexo desse sucesso, proporcionando um espaço para amigos, clientes e parceiros, além é claro, de apresentações de várias duplas sertanejas aqui do estado”.

PONTO DE ENCONTRO

A presença de diversas personalidades no estande da emissora demonstra o prestígio conquistado pela Rádio Difusora Pantanal FM 101.9, e o reconhecimento de seu papel na promoção da cultura, economia e desenvolvimento da região. Com certeza, a Expogrande 2024 foi um marco para a emissora e para os empresários B. de Paula Filho e Robson Gatti, fortalecendo ainda mais sua posição como líder de audiência em todas as classes.

COMITIVA PANTANEIRA

Os visitantes eram brindados com o delicioso carreteiro e o irresistível macarrão tropeiro de comitiva, preparados com todo o cuidado e carinho para proporcionar uma verdadeira experiência sensorial aos presentes. Esses pratos tradicionais não apenas alimentavam o corpo, mas também as almas, conectando as pessoas com a rica cultura e tradição da região Pantaneira.
Essa combinação de música, comida e boa companhia certamente tornou o estande da Rádio Difusora Pantanal um dos pontos mais concorridos e memoráveis da Expogrande 2024, reforçando o compromisso da emissora em promover e celebrar a identidade cultural do Pantanal e de seus habitantes.
Líder absoluta em audiência, consolidada na pesquisa Kantar Ibope, como a rádio mais ouvida da Capital de Mato Grosso do Sul, A Difusora Pantanal, marcou presença na maior feira agropecuária do Estado, com um estúdio ao vivo, transmitindo para todo o MS pela frequência 101.9 e pela web nos aplicativos streaming.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Oficina ‘Ações Educativas em Museus’ é oferecida gratuitamente no MIS

O MIS (Museu da Imagem e do Som), unidade da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) em parceria com o Sistema...

Dupla que matou adolescentes por engano no Dom Antônio planeja outro atentado na Capital

Dupla que matou Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz de 13 anos por engano planejavam outro atentado no Dom Antônio em Campo...

Dia Mundial do Meio Ambiente: Governo de MS e Consulado Geral dos EUA se unem para proteção do Pantanal

Como parte das ações desenvolvidas em Mato Grosso do Sul, relativas a atuação do Governo do Estado para prevenir e mitigar os efeitos dos...

Matéria veda obrigatoriedade da quitação antecipada do IPVA nas transferências

O deputado Roberto Hashioka (União) apresentou nesta manhã (16), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 108/2024, que dispõe sobre a vedação...