quinta-feira, 20/06/2024

Dr. Sandro Benites homenageia profissional da saúde e coordenadora pelo Dia da Mulher

A profissional da saúde Ivanir Aparecida Pulchério e a coordenadora da equipe técnica da Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida, Natália Borges, foram homenageadas, nesta manhã (8/3), pelo vereador Dr. Sandro Benites, em Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Ivanir Aparecida, conhecida como Cidinha é bacharel em Serviço Social, pós-graduada em Gestão em Saúde Pública e Saúde do Trabalhador pela Fiocruz. Membro ativo da Colônia Paraguaia, União dos Veteranos da Marinha do Brasil e Lions Club Campo Grande Centro. Atuou como Gestora na Prefeitura Municipal no Centro Regional de Saúde Dr. Waldech, hoje, CRS do Coophavila II. Foi Diretora do Distrito Sanitário Oeste, vindo a se aposentar no SAMU.

“Estou honrada pelo carinho que o Dr. Sandro Benites sempre teve comigo. Falo sempre para ele que eu o escolhi para ser o meu vereador, pelo caráter que tem e por tudo que fez enquanto secretário de saúde, que foi na área que trabalhei também”, agradeceu Cidinha.

Outra homenageada pelo vereador, Natália Borges é bacharel em Psicologia pela UFMS. Atualmente é coordenadora da equipe técnica da Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida, onde realiza atendimento em psicoterapia aos dependentes químicos e etílicos das unidades feminina e masculina. Fundadora e ex-diretora da Escola de Formação e Capacitação em Comunidades Terapêuticas. Que tem por objetivo capacitar e formar pessoas que desejam trabalhar em comunidades terapêuticas, bem como, pessoas que desejam entender mais sobre a dependência química e etílica.

Para o vereador Dr. Sandro Benites, é uma honra poder homenagear neste dia, mulheres tão competentes, que fazem a diferença em Campo Grande.

“Hoje foi uma manhã memorável, onde pudemos agradecer a essas mulheres tão competentes na área da saúde, que fazem a diferença na vida de muitas pessoas em Campo Grande. Concedemos a homenagem de coração, pela importância do trabalho que realizam”, afirmou o parlamentar.

Sobre a Sessão Solene

A Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad” foi criada pela Resolução nº 1.301/19, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e visa homenagear e reconhecer as mulheres campo-grandenses que tanto contribuem com o desenvolvimento da cidade.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

CHAPADÃO DO SUL: Prefeitura conclui curso “Design de Barba” com Foco no empreendedorismo.

Na última quinta-feira, dia 13, o Plano Municipal de Qualificação e Gestão concluiu com sucesso mais um curso. Com quase dez dias de aperfeiçoamento,...

RIO VERDE: Junho mês de combate à violência contra os idosos.

Ontem, no Centro de Convivência, nossa equipe da Assistência Social, em parceria com o professor Marcelo, realizou ações especiais com nossos queridos idosos. Em...

JATEÍ: Plantio de árvores nativas em áreas rurais é destaque no mês do meio ambiente.

Para incentivar a recuperação de áreas degradadas e promover o desenvolvimento sustentável do município, a Prefeitura de Jateí, através da Secretaria Municipal de Meio...

DOF recupera Onix furtado em SP na MS-295

DOF recuperou um veículo Chevrolet Onix cinza furtado no dia 27 de março do corrente ano em São Paulo na MS-295 em Iguatemi. Os militares...