sexta-feira, 19/04/2024

Dr. Sandro Benites solicita melhorias no Parque Ecológico Águas do Prosa

Para garantir segurança aos moradores.

Em busca de melhorias e segurança aos moradores do condomínio Jardins do Jatobá e toda região do Bairro Chácara Cachoeira, o vereador Dr. Sandro Benites, solicitou à prefeita Adriane Lopes, mais segurança, iluminação, além de revitalização da ponte e poda de árvores do Parque Ecológico Águas do Prosa.

A pedido dos moradores do Jardins Jatobá, o parlamentar se reuniu na última segunda-feira (25/3), com o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Marcelo Miglioli, para fazer a solicitação pessoalmente.

“Essa revitalização do parque é uma necessidade dos moradores. Por isso, pedimos pessoalmente ao secretário da SISEP, a poda de árvores, iluminação e a revitalização da ponte do Parque do Prosa”, afirmou Dr. Sandro Benites.

Dr. Sandro Benites esteve, nesta manhã (26/3), antes da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, no Parque Ecológico Águas do Prosa, verificando in loco as demandas. Na Casa de Leis, protocolou os pedidos de melhorias para a região.

A falta de iluminação do parque, facilita a presença constante e preocupante de usuários de drogas. Deste modo, o vereador também solicitou à prefeita Adriane Lopes, além da iluminação local, mais segurança para a região.

“É fundamental garantir a segurança de todos os frequentadores deste espaço tão importante para nossa cidade e dos moradores do condomínio Jardins do Jatobá e região do Chácara Cachoeira. O secretário e a prefeita nos garantiram que seremos atendidos com a iluminação e a poda de árvores, ainda neste semestre, tornando o parque um ambiente mais seguro e acolhedor para todos”, destacou o vereador. “Mais um pedido que será atendido pela Prefeitura de Campo Grande, no próximo semestre, será a revitalização da ponte do parque”, acrescentou.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Autoridades e especialistas discutem políticas públicas voltadas para as pessoas com TEA

A Câmara Municipal de Campo Grande promoveu, nesta segunda-feira (8), audiência pública para discutir sobre as políticas públicas voltadas para as pessoas com TEA...

SENAD destrói acampamento do tráfico

A SENAD apreendeu 3 toneladas de drogas numa área rural conhecida como Kamba Rembé; Departamento de San Pedro. Os policias detectaram um acampamento clandestino...

Carga milionária de maconha é apreendida na BR-163

O DOF apreendeu na noite de quinta-feira (11), um caminhão Mercedes-Benz branco e placas falsas carregado com 2.161 Kg de maconha na BR-163 em...

Chuva acumulada pode ultrapassar 50mm em 24h, e guarda-chuvas é item obrigatório nesta terça

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (16) indica tempo instável, com probabilidade de chuvas de...