sábado, 18/05/2024

Dupla que matou adolescentes por engano no Dom Antônio planeja outro atentado na Capital

Dupla que matou Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz de 13 anos por engano planejavam outro atentado no Dom Antônio em Campo Grande. Segundo depoimento do motorista de aplicativo Georges Edilton, preso por dar fuga a dupla.

Durante o depoimento de Edilton na sede do GARRAS acompanhado de seu advogado, o motorista revelou que conheceu João Vitor dois meses antes do crime, quando começou a fazer corridas para ele todos os dias. O caminho era da Vila Nhanhá até as Moreninhas.

Ao ser questionado se desconfiava de alguma atividade ilícita ou se tinha participado de atividades ilícitas, o motorista disse desconfiar pois o lugar onde sempre buscava João Vitor, na Nhanhá, era conhecido pelo tráfico de drogas.

De acordo com Georges no dia do crime, ele buscou João Vitor e o deixou no local solicitado. E em seguida foi até uma lanchonete onde esperava a ligação para buscá-lo, e segundo o chofer, foram 10 minutos entre ele deixar João Vitor e voltar para buscá-lo.

Quando retornou para buscar, entraram João Vitor e Nicollas Inácio no veículo dando risadas e dissendo, “arrebentamos lá”, diziam. Georges disse que não sabia de crime algum até que um deles falou em tiros, e foi neste momento que questionou porque não ouviu tiros de onde estava.

Ainda segundo Georges a conversa no carro era sobre “arrebentar” uma pessoa no Dom Antônio. E os deixou um no Marcos Roberto e o outro nas Moreninhas.

Por fim Georges revelou que João Vitor sempre andava com maços de dinheiro e sempre falava em “arrebentar” algum desafeto. Ele negou que sabia do crime.

Kleverton Bibiano Apolinário, conhecido como “Pato Donald”, preso na Máxima e de onde teria partido a ordem de execução e Pedro Henrique, ficou em silêncio durante o depoimento.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Comerciante preso com arma na Operação Guatambu II é solto após pagamento de fiança

Comerciante (60) preso com arma em casa durante a Operação Guatambu II no Jardim Centenário foi posto em liberdade após pagamento de fiaça no...

GAFIP intensifica fiscalizações durante operação COSUD

O GAFIP (Grupamento de Ações e Fiscalização  Penitenciária ) da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul também integrou as ações da Operação COSUD...

DOURADINA: Reunião sobre o andamento das Obras do Jardim do Ivaí

Nesta segunda-feira (14), no anfiteatro do Paço Municipal Francisco Gil Vera, foi realizada a reunião de comunicação aos proprietários que possuem propriedades adjacentes a...

Lia Nogueira reivindica recursos para recuperação das rodovias MS-436 e MS-422

Preocupada com a melhoria da infraestrutura viária estadual, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) encaminhou ao Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio...