domingo, 16/06/2024

Eco Park Campo Grande: o paraíso das famílias e crianças nas férias

Com o início das férias de janeiro, o Eco Park Campo Grande se destaca como o destino perfeito para famílias em busca de momentos inesquecíveis. Situado a poucos minutos do Centro da Capital, o parque aquático não só aquece os corações, mas também proporciona experiências marcantes durante o ano todo.

Novidade para facilitar: O Eco Park inova mais uma vez, oferecendo a opção de compra de ingresso online com pagamento também via PIX, evitando assim filas para entrada no Park, pois quem compra online é só chegar e passar pela catraca, simplificando assim, a vida de famílias e turistas que desejam aproveitar o local. A compra online está disponível nas redes sociais do Park (Instagram e Facebook) e acessíveis em @ecoparkcampogrande, e com a facilidade do pagamento no cartão de crédito ou PIX, o acesso ao parque tornou-se mais ágil do que nunca. Cícero, proprietário do Eco Park, enfatiza: “Nosso objetivo é criar memórias afetivas incríveis das férias para todas as famílias que nos visitam.”

Reconhecido por ser o maior parque aquático do estado, o Eco Park Campo Grande não deixa nada a desejar aos mais renomados parques do país. Com piscinas amplas, toboáguas emocionantes, cascatas revigorantes e até mesmo uma caverna misteriosa, o parque oferece uma variedade de atrações para todas as idades.

Além disso, o parque apresenta áreas exclusivas com bangalôs para famílias passarem o dia e criarem memórias memoráveis das férias. Hidromassagens para relaxamento e toboáguas para os aventureiros, além da “Cidade da Criança” com brinquedos e tobogãs fascinantes, são apenas alguns dos destaques.

Diversidade gastronômica

Uma praça de alimentação diversificada é um dos pontos altos do Eco Park, com opções que agradam a todos os paladares. Desde hambúrgueres suculentos até pratos veganos, passando por pizzas saborosas, massas deliciosas e guloseimas irresistíveis em uma doceria e sorveteria.

E as novidades não param por aí! O parque segue firme com as obras da tão aguardada piscina de ondas. Esta estrutura promete ser uma atração surreal para todas as famílias, com um vulcão como pano de fundo, garantindo momentos de diversão e descontração em um ambiente repleto de elementos arquitetônicos surpreendentes.

Com piscinas amplas, toboáguas emocionantes, cascatas revigorantes e até mesmo uma caverna misteriosa, o parque oferece uma variedade de atrações. A segurança dos visitantes é prioridade, com guarda-vidas sempre atentos para garantir que todas as brincadeiras se transformem em boas lembranças.

Com tantas opções de lazer e entretenimento, o Eco Park Campo Grande se consolida como o destino ideal para famílias e crianças desfrutarem das férias de janeiro em um ambiente seguro e encantador.

Chega de passar calor em casa, aproveite vire sócio do Eco Park para sempre renovar as energias e desfrutar do melhor parque da cidade.

Entre em contato e confira todas as condições através do (67) 2020-0794 (Clique aqui).

Informações sobre day use: (67) 2020-0709 (Clique aqui).

Confira também as redes sociais do parque no Instagram @ecoparkcampogrande e Facebook.

O Eco Park Campo Grande fica localizado na BR-262, 3050 – Saída para Três Lagoas (Veja como chegar)

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

CGE-MS recebe placa de reconhecimento pela avaliação no nível 2 do IA-CM

A 50ª Reunião Técnica do Conaci (RTC), realizada nos dias 06 e 07 de junho no Rio de Janeiro (RJ), contou com a participação...

Traficante é preso com mais de 1.700 pinos de cocaína no Coophavilla II

Traficante é preso com mais de 1.700 pinos de cocaína e cerca de 200 papelotes de skunk Coophavilla II, em Campo Grande. Na "boca...

Saulo Batista visita apoiadores nos bairros da Capital

Durante visita aos apoiadores nos bairros da capital, Saulo Batista destacou a importância de políticos estarem sempre presente durante o mandato para atender a...

Uso regulamentado de produtos de Cannabis para tratamento de doenças passa na CCJR

Durante a reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), realizada na manhã do último dia (12), os deputados integrantes do grupo...