sábado, 13/04/2024

Eldorado vai ganhar ampliação da unidade de saúde e asfalto em diversas ruas da cidade

O governador Eduardo Riedel se reuniu nesta terça-feira (12) com as principais lideranças de Eldorado. No encontro foram firmados investimentos importantes ao município, entre eles R$ 4 milhões para ampliação da unidade de saúde e mais R$ 8 milhões que serão usados em pavimentações na cidade e no distrito de Porto Morumbi.

“Este investimento vai apoiar e dar suporte para saúde do município e mesmo com toda burocracia o Governo vai ser parceiro. Também vai ter recursos na pavimentação que vamos decidir juntos com as lideranças, estabelecendo que ruas da cidade e do distrito vão receber asfalto”, afirmou o governador.

Sobre o investimento na saúde, o prefeito Agnaldo dos Santos explicou que o hospital da cidade fica em um prédio alugado a o objetivo é que com a ampliação do posto de saúde, este possa comportar os demais serviços, tendo assim economia de custos e um local próprio disponível.

“O nosso diferencial é que hoje temos um governo presente, que sempre atende os municípios e nos ajuda nos investimentos na cidade. Trazemos os pedidos para o governador que são demandas da comunidade. Temos a prioridade que é a ampliação da unidade de saúde e o asfalto para acabar com a poeira e a lama”, completou o prefeito.

O governador também garantiu que os recursos para pavimentação vão continuar nos próximos anos em Eldorado, pois assim leva qualidade de vida aos moradores e ajuda no desenvolvimento da cidade. “Momento de ouvir quem conhece e está no município, para definir as demandas da população”, disse Riedel.

Também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os deputados estaduais Lídio Lopes, Mara Caseiro e Paulo Corrêa, os secretários Hélio Peluffo (Seilog), Eduardo Rocha (Casa Civil) e João César Mattogrosso (adjunto da Casa Civil), além dos vereadores da cidade.

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Campo Grande implanta atendimento inovador e pioneiro no país para ampliar a oferta de atendimentos em Fisioterapia

Campo Grande dá um passo à frente no atendimento em saúde com a implementação de um projeto pioneiro no Brasil: a Teleinterconsulta e Teleconsulta...

Pecuarista Rondon morre aos 79 anos

Pecuarista Aquidauanense, Linneu Antônio Diacópulos Rondon morreu aos 79 anos ontem (9) em Aquidauana. A família não divulgou o motivo da morte, somente que...

Na Expogrande, Famasul e Governo de MS recebem demandas do setor produtivo

Durante a manhã desta quinta-feira (11), o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, esteve presente junto ao governador Eduardo Riedel, no stand do governo,...

Aquidauana tem maior número de trabalhos e é premiada em evento estadual de Saúde

Esta semana aconteceu em Campo Grande, a “9ª Mostra MS de Experiências Exitosas” da qual participaram centenas de profissionais de saúde de todos os...