quinta-feira, 23/05/2024

“Eu vim para o PSDB para criar raízes”, diz Papy ao assinar ficha de filiação tucana

O vereador Papy deixou o Solidariedade após 11 anos e se filiou ao PSDB na noite desta quinta-feira (7), primeiro dia da janela partidária. De casa nova, o parlamentar que vai disputar o terceiro mandato de vereador por Campo Grande reafirmou seu projeto político.

“Eu não vim aqui para disputar uma eleição. Eu vim para o PSDB para criar raízes, para ficar. Mas para fazer parte de um partido de verdade, para congregar e ajudá-lo a crescer de verdade”, afirmou Papy.

Participaram da assinatura da filiação de Papy o deputado federal e presidente municipal do PSDB, Beto Pereira, presidente regional da sigla, ex-governador Reinaldo Azambuja, e o padrinho pelo convite o Chefe da Casa Civil, João César Matogrosso.

“Desde que eu conheci você eu vi algo muito presente na sua vida, primeiro a sua lealdade com os seus pares, segundo a sua lealdade com os seus amigos, mas sobretudo a sua presença com a sua família. Não há dúvida alguma de que essa vitória acontecerá não por conta desse apoio, não por conta desse gesto, mas por conta dessa militância que respeita você  e vê em você um grande líder, um vereador preparado”, disse o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira.

Na avaliação do dirigente municipal, a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja é uma certeza de que estão no caminho certo.

“Política é de construir pontes, política não é guerra, política não é uma batalha. Fazer uma boa política, Papy, é algo que você tem na sua veia, no seu sangue. Você não imagina a alegria de ter você aqui hoje, porque Campo Grande precisa de gente que faz uma boa gestão, que encara os problemas de frente”, completou Azambuja.

“Fico muito feliz e tranquilo do Papy estar indo para o Ninho, porque a política que o Papy faz combina com a política no Ninho Tucano”, finalizou João César.

Biografia
Epaminondas Vicente Silva Neto, carinhosamente conhecido como Papy, estudou gestão pública e esteve à frente de questões relacionadas às políticas públicas de emprego, assumindo o cargo de gestor do trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

Foi eleito pelo Solidariedade com 4.152 votos, em 2016, para seu primeiro mandato. Foi convidado para assumir a função de 3º Secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, um dos únicos da chapa no primeiro ano de mandato. Reeleito para o segundo mandato com 3.078 votos, assumiu a 2ª Secretaria na Câmara Municipal.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Delegado-Geral recebe a visita do Deputado Estadual Coronel David

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio, recebeu hoje (22) em seu gabinete a visita institucional do Deputado Estadual Coronel David, que o...

Atenção motoristas de Mato Grosso do Sul: quinta parcela do IPVA vence dia 29 de maio

A quinta e última parcela do IPVA vence no próximo dia 29 de maio. O tributo é a segunda fonte de arrecadação mais importante...

Parlamentares apreciarão três projetos nesta quinta-feira

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar três matérias durante a Ordem do Dia desta quinta-feira (16), na sessão ordinária....

GAFIP intensifica fiscalizações durante operação COSUD

O GAFIP (Grupamento de Ações e Fiscalização  Penitenciária ) da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul também integrou as ações da Operação COSUD...