sexta-feira, 24/05/2024

Funsat anuncia 2.009 vagas de emprego em 192 profissões nesta quinta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.009 vagas de emprego nesta quinta-feira (7). As contratações são para 192 profissões, em 267 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 102 vagas para auxiliar de linha de produção, 35 vagas para pedreiro, 25 vagas para desossador, 14 vagas para auxiliar de logística, 10 vagas para borracheiro, 9 vagas para motorista de caminhão, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1245 oportunidades em 98 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 50 vagas, alimentador de linha de produção, com 35 vagas, atendente de padaria, com 20 vagas, atendente de balcão, com 14 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 21 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 8 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, estoquista, com 2 vagas, copeiro de bar, com 2 vagas, auxiliar administrativo, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Traficante é preso na Aldeia Jaguapiru

A Polícia Civil, durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas prendeu um traficante na Aldeia Jaguapiru em Dourados. Ele mantinha uma "boca de...

Edição de junho do ‘MS ao Vivo’ terá Zeca Baleiro e Chico César, com abertura de Jerry Espíndola

A próxima edição do MS ao Vivo, no dia 9 de junho, vai ser de muita MPB e música regional no Parque das Nações...

SES realiza estratégia de vacinação contra Influenza para servidores estaduais

A SES (Secretaria de Estado de Saúde), por meio da coordenadoria de Imunização, iniciou nesta quinta-feira (16) a campanha ‘Governo MS Vacina Mais’. A...

GAFIP intensifica fiscalizações durante operação COSUD

O GAFIP (Grupamento de Ações e Fiscalização  Penitenciária ) da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul também integrou as ações da Operação COSUD...