quinta-feira, 20/06/2024

Garras prende mulher e apreende drogas em ação no Jd. Colúmbia

Na noite de ontem (17), uma operação conduzida pela Polícia Civil por meio do Garras – Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – agitou o Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O foco da ação era combater o tráfico de drogas e armas na região.

A operação foi na rua Pindaré, quase esquina com a rua Carabinari. Durante a ação, um homem de 38 anos, alvo da operação, conseguiu escapar, pulando muros e escalando telhados de residências nas proximidades.

Entretanto, uma mulher de 24 anos, suposta esposa do suspeito, foi presa dentro da residência alvo do Garras. A ação contou com o suporte da Força Tática da 11ª CIPM e informações fornecidas pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

No interior da residência, os policiais apreenderam 10 quilos de cocaína, um veículo Citröen C4, uma moto Biz, 10 gramas de maconha e uma prensa pneumática utilizada para embalar e formatar a droga.

Entre as substâncias apreendidas, destaca-se uma significativa porção de cristal (escama de peixe) com elevado teor de pureza de cocaína. Um frasco de produto veterinário do tipo pulmonil, utilizado para misturar com a droga a fim de aumentar o peso, também foi apreendido, conforme informou a Polícia.

A Polícia revelou à imprensa que o suspeito é um fugitivo da cadeia em Guanambi/MG, membro de facção criminosa naquela cidade, onde enfrenta acusações de tráfico de drogas e execução de rivais.

Atualmente em livramento condicional, seu último registro policial foi em Ponta Porã/MS, por porte ilegal de arma de fogo e resistência. Equipes policiais estão em diligências para capturá-lo, conforme destacou o Garras.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

RIO VERDE: Junho mês de combate à violência contra os idosos.

Ontem, no Centro de Convivência, nossa equipe da Assistência Social, em parceria com o professor Marcelo, realizou ações especiais com nossos queridos idosos. Em...

Com trabalho preventivo, bases avançadas no Pantanal atuam de forma eficaz e evitam focos de incêndios

Com incêndios florestais ativos em diferentes regiões do Pantanal, em Mato Grosso do Sul, o trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros realizado ao longo...

Caravina sugere ação da PGE para proibir reajustes nas tarifas de pedágios

Na sessão desta terça-feira (18), o deputado estadual Caravina (PSDB) sugeriu que a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) mova uma ação, determinando a proibição do...

Motorista é preso com carro roubado no Rio de Janeiro na BR-262

PRF recuperou um veículo na BR-262 em Água Clara. Os policiais abordaram um Jeep/Compass e descobriram que o motorista não possuía CNH e que...