sábado, 13/04/2024

Governo assina convênio para pavimentar ruas de Coronel Sapucaia

Com uma gestão municipalista, que busca melhorar a qualidade de vida do sul-mato-grossense, o governador Eduardo Riedel se reuniu nesta segunda-feira (5) com o prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold. No encontro foi assinado convênio no valor de R$ 3,6 milhões para pavimentação de ruas da cidade.

“Trata-se de um convênio na área de infraestrutura que vai nos permitir fazer pavimentação no município. Sempre quando consultamos a população o principal pedido é asfalto, já que quando chove tem o barro e se está seco é poeira. Para uma cidade pequena é um recurso bastante significante”, disse o prefeito.

Rudi destacou que muitos municípios do interior do Estado não têm recursos disponíveis para promover estas obras de infraestrutura, por isso a importância do apoio do Governo. “Só desta forma com parceria do Estado nós conseguimos melhorar a cidade, com recursos próprios é impossível”.

Governador durante reunião sobre Coronel Sapucaia

Com a assinatura do convênio será repassado o valor à prefeitura, que depois ficará responsável por licitar e realizar a obra na cidade.

“Este é o Governo municipalista do Eduardo Riedel. Estamos fazendo esta parceria com todos os municípios e hoje assinando aqui com Coronel Sapucaia. Todas as cidades vão receber apoio do Estado para fazer pavimentação”, afirmou o secretário Eduardo Rocha, chefe da Casa Civil.

Além do governador, participaram da reunião o deputado estadual Paulo Corrêa, os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil), Jaime Verruck (Semadesc), o secretário-adjunto da Casa Civil, João César Mattogrosso, o prefeito Rudi Paetzold (Coronel Sapucaia) e lideranças do município.

Convênio prefeitura de Coronel Sapucaia Foto Saul Schramm
Convênio prefeitura de Coronel Sapucaia Foto Saul Schramm

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Em Campo Grande, Stein Cascavel chega ao bicampeonato da Supercopa Feminina de Futsal

A Supercopa Feminina de Futsal 2024 chegou ao fim neste domingo (7), com o título do Stein Cascavel (PR). A equipe paranaense venceu o...

Polícia prende autor de homicídio no Jardim Noreste

A Polícia Civil capturou um jovem de 33 anos autor de homicídio em Campo Grande. Ele era procurado em decorrência de mandado de prisão...

Portos do Arco Norte lideram na exportação de soja e milho

A participação dos portos do Arco Norte na exportação de soja e milho cresceu em março em relação aos outros portos do País, informou,...

Com 100 vagas, inscrições para ‘Vencendo o Medo de Dirigir’ estão abertas

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abre, nesta terça-feira (9), inscrições para o Programa Vencendo o Medo de Dirigir de 2024. Serão disponibilizadas 100...