sexta-feira, 24/05/2024

ITAPORÃ: CMEI Maria Ribeiro Dias, passa por ampla reforma

O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias de Itaporã, está passando por uma gigantesca reforma, que vai mudar significativamente toda a estrutura da escola.

O prédio está ganhando substituição de pisos, forros, novas portas de blindex, novos e funcionais banheiros e sanitários, reparação em toda a rede elétrica e hidráulica, reforma de parte do telhado, reforma de todas as dependências com pintura e melhor acessibilidade. 

O CMEI Maria Ribeiro Dias é conhecidamente como a primeira Creche de Itaporã, e atende uma grande clientela de crianças de 0 a 4 anos.

“Com esta reforma o CMEI Maria Rodrigues Dias, vai ganhar uma nova cara, ficará muito bonito e adequado para assegurar conforto para os alunos e educadores”. Destaca o prefeito.

Em Itaporã são três escolas municipais e dois centros de educação infantil. Além desta grande obra de reforma no CMEI, o prefeito Marcos Pacco reitera o importante investimento feito na educação, onde não só o espaço físico como também o aprimoramento dos recursos humano norteia a qualidade ensino em Itaporã.

“Oferecendo acompanhamento pedagógico de qualidade, merenda escolar balanceada acompanhada pelo trabalho de uma nutricionista, além de melhorias estruturais em toda a REME”. “Esse é o nosso papel, essa é nossa prioridade”. Enfatizou o prefeito Marcos Pacco.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

BONITO: Oficina Ortopédica Itinerante atende 48 pessoas com avalições e entregas de equipamentos.

Bonito recebe pela segunda vez a Oficina Ortopédica Itinerante, que disponibiliza gratuitamente, OPM (Órtese, Prótese e Meios auxiliares de locomoção) para a comunidade. A...

Polícia esclarece homicídio de músico em Três Lagoas

Polícia Civil esclarece homicídio que vitimou músico Eli Álvaro da Silva Resende (41) em Três Lagoas. Duas mulheres foram presas em flagrante pela prática...

Passageiro morre durante turbulência em voo entre Londres e Singapura

Turbulência num voo da Boeing 777 entre Londres e Singapura deixa um morto e dezenas de feridos. A vítima é um Britânico de 73...

Na Setesc, primeira-dama de MS recebe doações da campanha do agasalho Seu Abraço Aquece

Nesta quarta-feira (22), a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, esteve na Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) para...