sábado, 20/04/2024

Jamilson Name solicita melhorias do asfalto da região de Paraíso das Águas

As solicitações de melhorias ao Governo do Estado, por meio de indicações, são recursos muito utilizados pelo deputado estadual Jamilson Name (PSDB), trabalho que vem fortalecendo e colaborando com o desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Em mais uma ação o parlamentar solicitou serviços para dois trechos na região de Paraíso das Águas, primeiramente solicitou, em caráter prioritário, o serviço de cascalhamento em pontos críticos da Rodovia MS 324-A, principalmente na região da divisa de Paraíso das Águas com o município de Água Clara, na região da Copper- Cooperativa dos Produtores Agropecuaristas do Paraíso e Região.

Também para a região de Paraíso das Águas reivindicou urgência para a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 324-B, no trecho conhecido como “Serrinha”, nas proximidades do Lote 09, que fica também na região da Copper.

As reivindicações foram levadas ao gabinete do parlamentar pelo vereador Edson Prechlak de Lima, presidente da Câmara Municipal de Paraíso das Águas. De acordo com as informações do solicitante, as estradas supramencionadas cortam uma importante área produtora de grãos, com grande fluxo de veículos pesados e ambas precisam de reparos e melhorias urgentes.

“O cascalhamento e a pavimentação asfáltica pleiteados irão possibilitar maior segurança aos usuários daquelas vias públicas, além de propiciar melhores condições de acesso e trânsito daquela promissora região de nosso Estado,” salientou Jamilson.

Os pedidos foram encaminhados ao Sr. Helio Peluffo Filho, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, com cópia ao Sr. Mauro Azambuja Rondon, Diretor Presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

MUNDO NOVO: Empresa que conta com dez mil funcionários promete dobrar de tamanho e fez reunião com presença de vice-prefeita.

Uma reunião na manhã de sexta-feira (12), na sede da GTFoods Lorenz em Mundo Novo, mostrou o potencial da empresa e seu projeto de...

PRF apreende cocaína na BR-262

PRF apreendeu 166 Kg de cocaína na BR-262 em Miranda. Os policiais abordaram um caminhão M.Benz, acoplado a um semirreboque. Enquanto a equipe fiscalizava...

STF autoriza uso de trajes religiosos em fotos de documentos

STF decidiu por unanimidade que a Constituição assegura a utilização de roupas e acessórios relacionados a crença ou religião nas fotos de documentos oficiais,...

MIRANDA: Campanha de vacinação contra gripe tem Dia D neste sábado

E hoje está acontecendo o dia D da vacinação contra a gripe. A equipe de imunização estará até as 16h no UBS Aldo Bongiovanni...