domingo, 23/06/2024

Marcos Pacco anuncia na terça-feira quem será o candidato a prefeito pelo PSDB em Itaporã

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) anunciou nas redes sociais que até terça-feira 06/02, a população terá conhecimento do pré-candidato a prefeito que vai substitui-lo nas próximas eleições.

O anúncio foi feito em meio a uma mensagem de agradecimento à população pelo carinho e aceitação do nome da primeira-dama Lurdinha, quando se ventilou a possibilidade de ela ser candidata a prefeita.

O prefeito Marcos Pacco externou seus agradecimentos a todos que manifestaram apoio, porém, nesta eleição, pelo que rege a lei eleitoral, não é permitido a candidatura da primeira dama. “Quando saiu a noticia do convite do ex-governador Reinaldo Azambuja para a Lurdinha se filiar no PSDB, houve uma grande repercussão, e foi muito gratificante para nós. Mas nos resta agradecer a população, pois, não será possível a candidatura dela.

Estive recentemente com o governador Riedel e com ex-governador Reinaldo Azambuja presidente estadual do PSDB, oportunidade em que fizemos uma consulta, e mesmo nos afastando do cargo não é possível a candidatura da Lurdinha, conforme estabelece a lei eleitoral. Tentei resolver isso mais não foi possível. Temos que falar com sinceridade para a população, se pudéssemos iriamos fazer, mas diante do impedimento, quero agradecer a toda a polução que nos ligou e manifestou tanto carinho declarando o voto para a Lurdinha, é uma pena, mais posso garantir pra vocês, até na próxima terça-feira vamos lançar o nosso candidato do grupo, pelo PSDB. Afirmou Pacco.

Para a população, digo que se acharem que fizemos um bom trabalho vamos apresentar um candidato que tenha nosso perfil administrativo, que tem conhecimento e sabe os caminhos, vamos estar juntos. É bom lembrar que nossa gestão foi voltada para saúde e educação onde sem deixar de cuidar dos demais setores, fizemos um grande trabalho com centenas de ações voltadas para estes dois setores.

“Vamos lançar um candidato que direcione o trabalho em prol da saúde educação e de todo segmento administrativos.” finalizou o prefeito.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

RIO VERDE: 7ª Conferência municipal da cidade do municipio.

Tema: Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social Participe conosco desse importante evento que visa...

Polícia prende autores de tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo

Polícia prende autores de tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo. Conforme apurado, no mês de abril deste ano, quatro pessoas foram alvejadas...

Exportação de industrializados de MS alcança US$ 2,37 bilhões entre janeiro e maio

A receita com a exportação de produtos industriais entre janeiro e maio ficou em US$ 2,37 bilhões, resultando num crescimento de 10% em relação...

Prefeitura de Campo Grande entrega a revitalização de mais quatro EMEIs

A Prefeitura de Campo Grande continua com as entregas das revitalizações do programa Juntos Pela Escola e nesta quarta-feira (19), mais quatro unidades foram...