segunda-feira, 15/04/2024

MS tem mais de 3,9 mil vagas de emprego disponíveis na Funtrab

Já no interior, há vagas em dezenas de cidades. Em Amambai são 66, enquanto em Aparecida do Taboado são 89 e em Aquidauana também 66. Bataguassu aparece na lista com 121 vagas, Batayporã com 164, Caarapó com 96, Cassilândia com 246 e Chapadão do Sul com 322 vagas.

Também aparecem na lista Costa Rica (106 vagas), Corumbá (53), Dourados (294), Itaquiraí (59), Ivinhema (67), Maracaju (32), Naviraí (76), Nova Alvorada do Sul (44), Nova Andradina (91), Paranaíba (28), Ponta Porã (34), Ribas do Rio Pardo (35) e Rio Brilhante (72), além de Sidrolândia com 206 vagas e Três Lagoas com 95 postos em aberto.

A lista completa de vagas e os endereços das unidades da Casa do Trabalhador em cada uma das cidades você pode conferir no link logo abaixo. Além da intermediação de empregos, a Funtrab oferece o serviço de requerimento do Seguro-desemprego.

Oportunidades de emprego também se estendem pelo interior do estado, com vagas disponíveis em diversas cidades. Amambai conta com 66 vagas, Aparecida do Taboado com 89 e Aquidauana também com 66 oportunidades. Bataguassu aparece na lista com 121 vagas, seguido por Batayporã com 164, Caarapó com 96, Cassilândia com 246 e Chapadão do Sul com 322 vagas em aberto.

Outras cidades incluídas na lista são Costa Rica, com 106 vagas, Corumbá com 53, Dourados com 294, Itaquiraí com 59, Ivinhema com 67, Maracaju com 32, Naviraí com 76, Nova Alvorada do Sul com 44, Nova Andradina com 91, Paranaíba com 28, Ponta Porã com 34, Ribas do Rio Pardo com 35 e Rio Brilhante com 72 oportunidades. Sidrolândia conta com 206 vagas disponíveis e Três Lagoas com 95 postos em aberto.

Para conferir a lista completa de vagas e os endereços das unidades da Casa do Trabalhador em cada cidade, consulte o link abaixo. Além da intermediação de empregos, a Funtrab oferece também o serviço de requerimento do Seguro-desemprego.

LISTA COMPLETA DE VAGAS NA FUNTRAB NESTA SEGUNDA (25)

Os interessados nos serviços devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Outra opção de atendimento, fora a Casa do Trabalhador, são as unidades da Rede Fácil em Campo Grande.

Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho
Atendimento: toda segunda-feira, das 8h às 13h

Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento
Atendimento: toda quarta-feira, das 8h às 13h

Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino
Atendimento: toda quinta-feira, das 8h às 13h

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

JATEÍ: Estudantes da comunidade Jateiense conquistaram importantes colocações na Febrace

O município de Jateí ainda comemora um fato inédito na história recente no meio estudantil local. As estudantes da comunidade jateiense conquistaram importantes colocações...

Governo de MS anuncia reforma em escolas do interior e Capital

Com enfoque na modernização das unidades escolares da REE (Rede Estadual de Ensino), o Governo de Mato Grosso do Sul - por intermédio da...

Zeca solicita interlocução do Governo pela manutenção do Consulado do Paraguai em MS

Após o Paraguai anunciar que fechará suas embaixadas em cinco países, o deputado estadual Zeca do PT acionou o Governo do Estado solicitando interlocução...

No dia Mundial de Combate ao Câncer, Dr. Victor Rocha comprova eficácia da Casa Rosa

O vereador e médico mastologista da Casa Rosa, Dr. Victor Rocha (PSDB) aproveitou o dia Mundial de Combate ao câncer, celebrado em 08 de...