segunda-feira, 15/04/2024

Nossa amada Coxim: Pedro Ronny tem ideias inovadoras para a cidade

O Advogado PEDRO RONNY ARGERIN realizou uma reunião de amigos na maçonaria “Amor e Justiça” para falar da cidade. A reunião com os amigos deu o ‘ponta pé’ inicial nas prévias pela disputa da Prefeitura de Coxim. Sua esposa Dra. Sandra Argerin, explicou que era uma reunião informal, daquelas que um amigo vai convidando o outro e que acabou se transformando num grande encontro. “Estamos nos sentindo abraçados e acolhidos” comentou.
Pedro Ronny foi sucinto, mas, deixou claro que quer apresentar os eleitores de Coxim como uma nova opção, um projeto diferente de uma administração participativa e voltada para resolver de fato, os problemas da cidade e de sua gente.

APOIOS

Algumas lideranças já endossaram apoio à Pedro Ronny, dentre esses o ex-prefeito Moacir Kohl. “Estou com ele de corpo e alma. Pedro é advogado de nossa família há 35 anos, uma pessoa honesta, de conduta ilibada. Melhor pessoa não há” definiu Kohl, que também já foi vice-governador por Mato Grosso do Sul.
Vereadores, ex-vereadores, presidentes de associações e instituições que fazem a diferença em Coxim estiveram presentes, porém, o que mais chamou a atenção foi a presença de pessoas simples, trabalhadores, principalmente da construção civil, que deixaram suas casas na noite de um sábado chuvoso para debater política. Segundo Pedro, o próximo passo é definir um partido para ter condições de disputar as eleições que se aproximam. “Já temos algumas conversas em andamento e tenho pedido a orientação de Deus para fazer a melhor escolha” disse o pré-candidato. Ele tem até o dia 6 de abril para se filiar a uma sigla.

DOAÇÕES DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS PARA O HOSPITAL REGIONAL

Ao longo de sua trajetória de vida Pedro Ronny realizou vários feitos a favor da população coxinense inclusive por diversas vezes doou medicamentos através da Drogaria Americana, empresa da sua esposa Sandra Regina que já fez várias doações de medicamentos e materiais para o Hospital Regional de Coxim. Na última doação foram entregues mais de 10 mil reais em medicamentos. Entre os produtos, totalizando 16 volumes estão: Dipirona injetável, água destilada, hioscina composta injetável, soro, dreno, equipo, seringa, esparadrapo, malha tubular, cateter, agulha descartável, sonda, adrenalina injetável, lâminas de bisturi, compressa de gases, abaixador de língua, pulseira (mãe e filho) e outros.
O ex-secretário municipal de Saúde Franciel Oliveira agradeceu e parabenizou Pedro Ronny pela iniciativa “Parabenizo pela iniciativa, pelo trabalho e pela ação efetiva para ajudar o hospital e fazer críticas não é suficiente, é necessário que todos se unam para fazer algo de concreto pelo Hospital Regional. Agradeço aos proprietários da Drogaria Americana”, disse o ex-secretário de saúde.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Jovem é preso com moto adulterada no Tiradentes

A Polícia prendeu um jovem de 22 anos com o chassi da moto suprimida no Tiradentes em Campo Grande. Um indivíduo comunicou os polícias...

PF investiga se avião interceptado pela FAB é clonagem de aeronave de garimpo

PF investiga se avião modelo CESNA-182 interceptado com cocaína é clonagem de aeronave usada para garimpo ilegal em terras Yanomami. Aeronave original teria sido...

Paranaíba inicia Programa Saúde na Escola

Na última semana, a Prefeitura de Paranaíba, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, iniciou o projeto aluno imunizado, que faz parte...

Senar/MS entrega 880 certificados em Chapadão do Sul

A noite desta terça-feira (09), foi marcada por muita alegria em Chapadão do Sul. O superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, participou da entrega de...