sábado, 20/04/2024

Novo APP de mobilidade em Campo Grande, Capivara 67 terá suporte via Whatsapp e variedade de serviços

Novo APP de mobilidade em Campo Grande, Capivara 67 terá suporte via Whatsapp e variedade de serviços. O app contará com novidades que a galera ainda não aderiu, seja pela falta de praticidade ou pela falta de informações sobre os serviços nos outros apps.

Sabe o que será diferente no Capivara 67? A maneira como você se comunica com o seu motorista ou com a empresa que administra o app. Esqueceu algum pertence dentro do carro? Você por exemplo poderá mandar uma mensagem direto pelo WhatsApp para a empresa informando o fato.

O canal, chamado de Suporte da Central receberá mensagens de críticas e elogios. A ideia é aproximar ainda mais o passageiro da empresa e resolver as pendências de uma forma prática e eficiente.

“Teremos um Whatsapp de contato mais prático e direto, tanto com os passageiros como também com os motoristas, criando uma proximidade maior com o suporte. A ideia nossa também é procurar ser mais justo nas análises, caso a caso”, explica o responsável pelo suporte, Raphael Neto.

A diversidade no atendimento será o foco do Capivara 67. Quer sair de casa e não tem com quem deixar seu animalzinho de estimação? No Capivara 67 você vai poder levá-lo. O transporte de animais, o “Capivara Pet”, é um dos serviços do aplicativo, com os motoristas que se identificarem como “pet friendly”.

Atender cada cliente, de acordo com a sua preferência, é uma forma de inovação. O “Capivara Rosa”, por exemplo, é outro serviço para passageiras e motoristas mulheres, por exemplo.

O aplicativo é fruto da união de 3 amigos que se conheceram há 30 anos e que sempre dividiam o mesmo desejo: empreender em algo que tivesse “a cara da cidade”. Mas que ao mesmo tempo permitisse o trabalho remoto. “O mundo se volta pra esse estilo de vida ou seja, a maneira mais prática. Então queremos dar toques de relação mais humanizada, trocando mensagens, ligações e áudios com os motoristas e passageiros”, salienta Raphael.

O serviço de entregas de encomendas também é possível dentro do Capivara 67. “Acreditamos que com as soluções de corridas para necessidades diferentes, além de entregas de encomendas e algumas inovações em relação aos serviços oferecidos, abriremos espaço no mercado com transparência e consistência”, comenta.

“O Capivara 67 é um aplicativo prático e com diversidade de opções, atendendo às necessidades dos passageiros, e respeitando a opção de escolha dos motoristas em relação a se disponibilizar ou não para diferentes serviços oferecidos. Seja atendido no mercado, leve seu pet com você, peça uma entrega prática e segura. Para mulheres, caso queiram optar por uma motorista mulher, isso será possível. O Capivara 67 tem também o interesse em contribuir para o meio ambiente, inclusive através de parcerias com empresas com foco na sustentabilidade”, completa Raphael.

Os critérios para o motorista aderir ao Capivara 67 será semelhante aos critérios mais indicados pelos apps ao redor do mundo. Os motoristas já podem baixar o app e começar o processo de inscrição. A parceria com outras empresas trará benefícios para o crescimento de nossos parceiros. A Minds, escola de inglês, é a primeira empresa parceira oficial, que oferece 40% desconto para os motoristas parceiros. Serão priorizados carros que melhor atendam aos passageiros, dentro de um senso de segurança e conforto. Os motoristas terão uma taxa fixa e justa, assim como os passageiros, que também contarão com promoções e descontos.

Haverá ainda um período de divulgação maciça do app, para trazer o fluxo necessário para ambas as partes envolvidas: passageiros e motoristas. O primeiro dia de operação do app está previsto para 19/04. Baixem o app agora mesmo, para começarem a se familiarizar.

Mais informações pelo telefone (67) 99138-4917

CRÉDITOS: CAPIVARA NEWS

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Prefeitura abre inscrições para o curso Fundamentos do Marketing Digital e mais 4 cursos gratuitos

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), abre inscrições para cinco cursos gratuitos. Os cursos visam qualificar jovens...

Lei: Notas fiscais de bicicletas deverão conter número de série

Entrou em vigor nesta terça-feira (16), a Lei 6.218 de 2024, de autoria do deputado estadual Junior Mochi (MDB), que dispõe sobre o registro do...

BODOQUENA: Educação e saúde.

A equipe do Departamento de Vetores realizou ação educativa de prevenção à dengue com crianças do CEIB (Centro de Educação Infantil de Bodoquena). Na oportunidade,...

Cozinheiro sofre queimaduras com óleo quente em restaurante na Capital

Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente num restaurante na Rua Dom Aquino em Campo Grande. O cozinheiro manipulava algumas panelas quando se desequilibrou e...