domingo, 16/06/2024

PF prende em flagrante presidente do PL

A PF durante a Operação Tempus Veritatis prendeu o Presidente do PL, Valdemar da Costa em flagrante de posse de uma arma sem registro. O ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo desta operação, realizada em dez estados. No qual apura a participação de pessoas na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção do ex-chefe do Executivo no poder.

Além dele, a Polícia Federal prendeu um ex-assessor e um ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Polícia capturou autor de violência doméstica com mais de 56 B.O

A Polícia capturou autor de violência doméstica com mais de 56 ocorrências policiais, incluindo tentativa de feminicídio contra sua companheira em Corumbá. A esposa...

Carro usado em ataque no Monte Castelo é encontrado queimado no Danúbio Azul

Na noite de quinta-feira, dia 13 de junho de 2024, um jovem de 19 anos escapou ileso de um ataque a tiros no bairro...

JATEÍ: Fundação Sicredi em parceria com a Administração Municipal, realizaram o projeto itinerante Cine Sustentável Sicredi.

A iniciativa, inteiramente gratuita, levou oficinas de fotografia e exibição de cinema em praça pública, promovendo cultura e entretenimento para a comunidade local.

Retorno de chuvas no Rio Grande do Sul neste fim de semana

Chuva forte retorna ao Rio Grande do Sul neste fim de semana. Além do estado gaúcho, áreas de Santa Catarina serão atingidas. Até o...