domingo, 16/06/2024

Prefeitura abre processo de seleção de estagiários; há vagas para diversos cursos

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, abriu processo seletivo de provas e títulos  para seleção de estagiários para desenvolver atividades em órgãos do Executivo. O Edital 01/2024-01 foi publicado no Diário Oficial de n° 7.364 desta quarta-feira (24).

Conforme a publicação, o processo visa a seleção de acadêmicos dos cursos de nível superior em: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo, interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, nos órgãos do Executivo Municipal de Campo Grande.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente via internet, a partir das 9:00 horas desta quarta até as 23:59 horas do dia 4 de fevereiro de 2024, pelo Portal do Estágio, conforme os procedimentos especificados a seguir no link https://estagio.campogrande.ms.gov.br/home.

As vagas são para o período matutino ou vespertino e poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, com frequência efetiva, presencial ou à distância (EaD), reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A carga horária do estágio é de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais e deverá ser compatível com as atividades acadêmicas do estagiário.

O estagiário fará jus a uma bolsa de complementação educacional mensal no valor equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte. A duração do estágio, a frequência, as atribuições dos estagiários, seus direitos, deveres e vedações dar-se-ão conforme Resolução, e Termo de Compromisso firmado.

O estágio deverá ser exercido no âmbito dos órgãos ou entidades do Município de Campo Grande, a serem designados pela Secretaria Municipal de Gestão.

Não será admitida a realização do estágio remunerado ao candidato aprovado que tenha mais de duas matérias de dependência, ou que esteja cursando somente dependência ou somente disciplina em razão de adaptação de grade.

A convocação dos candidatos classificados fica, exclusivamente, a critério da Administração Municipal e é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as etapas do processo, do cronograma, das convocações e tomar ciência dos resultados através do Diário Oficial do Município de Campo Grande – DIOGRANDE, no endereço eletrônico www.diogrande.campogrande.ms.gov.br.

Para ver o edital completo clique no seguinte link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDM3In0%3D.pdf

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

TRÊS LAGOAS: Prefeitura finaliza encontros de consulta popular do Plano Local de Habitação.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), realizou consultas popular referentes à revisão do Plano...

Governo de MS lança cadastro do Bônus Moradia Emendas na próxima segunda-feira

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realizará às 7h30 da próxima segunda-feira (17) o ato de abertura do cadastro...

Senador Nelsinho Trad conquista R$ 4,5 milhões para MS

O senador Nelsinho Trad liberou, nesta segunda-feira, R$ 4,5 milhões do Ministério da Defesa para obras de infraestrutura em Aral Moreira, Bonito, Deodápolis e...

Zé Teixeira pede redutores e radares na BR-163

O deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou a intervenção da concessionária CCR MS-Via e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para evitar acidentes...