quinta-feira, 23/05/2024

Prefeitura prorroga período de inscrições para processo seletivo de estagiários para diversas áreas

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), prorrogou o prazo para as inscrições do processo seletivo de provas e títulos voltado à seleção de estagiários para desenvolver atividades em órgãos do Executivo. Conforme anunciado em Edição Extra do Diário Oficial (Diogrande) nº 7.376, publicada na última sexta-feira (2), o período para adesão ao Edital 01/2024-01, que terminava no domingo (4), foi estendido até esta terça-feira, 6 de fevereiro de 2024.

O processo visa a seleção de acadêmicos dos cursos de nível superior em: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo, interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, nos órgãos do Executivo Municipal de Campo Grande.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do Portal do Estágio, conforme os procedimentos especificados a seguir no link: https://estagio.campogrande.ms.gov.br/home.

As vagas são para o período matutino ou vespertino e poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, com frequência efetiva, presencial ou à distância (EaD), reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A carga horária do estágio é de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais e deverá ser compatível com as atividades acadêmicas do estagiário.

O estagiário fará jus a uma bolsa de complementação educacional mensal no valor equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte. A duração do estágio, a frequência, as atribuições dos estagiários, seus direitos, deveres e vedações dar-se-ão conforme Resolução, e Termo de Compromisso firmado.

O estágio deverá ser exercido no âmbito dos órgãos ou entidades do Município de Campo Grande, a serem designados pela Secretaria Municipal de Gestão.

Não será admitida a realização do estágio remunerado ao candidato aprovado que tenha mais de duas matérias de dependência, ou que esteja cursando somente dependência ou somente disciplina em razão de adaptação de grade.

A convocação dos candidatos classificados fica, exclusivamente, a critério da Administração Municipal e é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as etapas do processo, do cronograma, das convocações e tomar ciência dos resultados através do Diário Oficial do Município de Campo Grande – DIOGRANDE, no endereço eletrônico www.diogrande.campogrande.ms.gov.br.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Acidente entre motos deixa motociclista ferida em Nova Andradina

Colisão entre motos na Rua Sete de Setembro com a Avenida Alcides Menezes de Faria em Nova Andradina. Os bombeiros socorreram um dos motociclistas...

DOF apreende mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados em Maracaju

DOF apreende mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados em Maracaju. Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando o motorista,...

Comissão proposta pelo deputado Pedrossian Neto para acompanhar reforma do Estádio Morenão é criada

A comissão proposta pelo deputado Pedrossian Neto, para acompanhar a reforma do Estádio Pedro Pedrossian, conhecido popularmente como Morenão, em Campo Grande, foi oficialmente...

Vereador Zé da Farmácia expõe dificuldade da prefeitura no atendimento as demandas.

Manter um diálogo constante com nossos eleitores sobre os problemas que estamos enfrentando, é uma das ferramentas adotadas pelo gabinete do Vereador Zé da...