quinta-feira, 23/05/2024

Quinta-feira tem tempo instável e maior probabilidade de chuva dos últimos dias

Com previsão de sol e variação de nebulosidade, o destaque desta quinta-feira (22) é a probabilidade de chuvas em grande parte do estado. Com chances maiores que nos dias anteriores, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica combinada a cavados favorece a formação de nuvens e chuvas.

Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pontualmente ainda podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima chega aos 31°C. Em Dourados, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Nas regiões Leste e Cone-Sul, Anaurilândia e Iguatemi amanhecem com 21°C, com máximas respectivas de 30°C e 33°C.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas marcam 33°C nos horários mais quentes, com mínimas de 22°C e 23°C, respectivamente. Na região Norte, as temperaturas em Coxim apresentam variação entre 23°C e 32°C.

No Pantanal, Corumbá tem 25°C pela manhã e 34°C à tarde; Em Aquidauana, a mínima é de 24°C e a máxima de 32°C. Com o valor mais alto do dia no Sudoeste do estado, o município de Porto Murtinho registra 24°C inicialmente e atinge até 35°C.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Combinando ar frio e seco à alta pressão atmosférica, domingo encerra a semana com sol e nebulosidade

Com o avanço de uma massa de ar frio e seco e a atuação da alta pressão atmosférica, a previsão do Cemtec (Centro de...

Gabigol é multado por usar a camisa do Corinthians.

Gabigol é multado por usar a camisa do Corinthians. O supervisor que aparece em foto recebe advertência. De acordo com o comunicado do Flamengo,...

Ministério da Agricultura e Pecuária destaca vocação brasileira na exportação de carne de frango

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) trabalha no fomento e incentivo da produção e exportação de produtos provenientes da avicultura. Para o ministro...

Gerson diz que Estado tem protagonismo em modelo de desenvolvimento sustentável

O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, avalia que Mato Grosso do Sul se tornou referência nacional na construção de um modelo sustentável de...