sábado, 20/04/2024

Recém-nascido é abandonado em barraca de acampamento em Dourados

Um recém-nascido foi encontrado em uma barraca de acampamento no bairro Sitiocas Campo Belo, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (1).

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada até o Hospital Evangélico da cidade para averiguar a situação de uma mulher que alegou sofrer hemorragia dentro da barraca durante a madrugada.

A médica que atendeu a mulher, disse que chegou a questioná-la se ela havia ganho bebê recentemente, por conta do seu estado clínico, porém ela negou e disse que a possível hemorragia teria sido ocasionada em decorrência de uma injeção.

Dado momento, chegaram ao hospital, os familiares da mulher, com um recém-nascido, ensanguentado e enrolado em um lençol. Eles disseram que ouviram o choro de criança nas proximidades, momento em que encontraram o bebê no interior da barraca da mulher.

Após algum tempo, a mulher confessou que o recém-nascido era seu filho. O marido não havia notado a presença do bebê no interior da barraca, mesmo relatando que teria visto o local todo ensanguentado, e também não sabia que sua esposa estava gravida.  

Recém-nascido, foi encaminhado ao berçário do hospital. Uma equipe do conselho tutelar prestou atendimentos e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Qualidade técnica do Lacen de Mato Grosso do Sul é destaque na Anvisa

O Lacen MS (Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul) da SES (Secretaria de Estado de Saúde) recebeu nesta terça-feira (16)...

ALEMS define membros da Comissão de Avaliação do Plano Estadual de Educação

Foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (18), a Resolução 933, da Secretaria de Estado de Educação (SED), que designa os representantes que irão compor a Comissão...

Para Coronel David, Moção de Repúdio contra entidades do agro é prática típica de regimes ditatoriais

O deputado estadual Coronel David (PL) concordou com a retirada da pauta de discussão da Assembleia Legislativa da Moção de Repúdio contra três importantes...

Prefeitura convoca médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar atendimento nas unidades

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando médicos inscritos no cadastro temporário. A relação dos convocados foi...