sábado, 18/05/2024

SIDROLÂNDIA: Programação pelo Mês da Mulher contará com diversos eventos

A Prefeitura de Sidrolândia anunciou a grade de eventos que movimentarão o mês de março, em alusão ao dia 8, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A organização é da Diretoria de Políticas Públicas para Mulher, repartição vinculada à Segov (Secretaria Municipal de Governo e Desburocratização). Outras pastas da administração, órgãos públicos estaduais e estabelecimentos privados também são parceiros.

A partir deste ano, a programação do Mês da Mulher será em forma de campanha, que nesta está intitulada “Ninguém segura, uma mulher segura”.

A exemplo de anos anteriores, ações de atendimento à mulher serão levadas a diversas localidades do campo, indígenas, distritos e no perímetro urbano.

Dentro do cronograma, haverá ainda a 3ª Cavalgada Especialmente Mulher, no dia 16, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Programação

01/03, sexta-feira, 14h, na Quadra de Esportes Municipal do distrito de Quebra Coco, palestra “Essência segura: desperte a confiança que transforma vidas”, com Tássia Brito. Haverá também brinquedos e música ao vivo com a dupla Zauride e Cristiano.

08/03, sexta-feira, 8h, Lions Club, palestra especial, com Talita Terra, e café da manhã para as mulheres.

09/03, sábado, 8h, Aldeia Tereré, palestra com Tássia Brito.

13/03, quarta-feira, 14h, Salão Comunitário do Assentamento São Pedro, palestra com Cynthia Gomes, delegada de Polícia Civil, Ação Social de atendimento de serviços públicos.

14/03, quinta-feira, 14h, Salão Comunitário do Assentamento Capão Bonito II, palestra com Cynthia Gomes, delegada de Polícia Civil, Ação Social de atendimento de serviços públicos.

20/03, quarta-feira, 18h, Praça Triângulo, Feira das Mulheres Artesãs, participações da Orquestra Municipal e da dupla Zauride e Cristiano.

23/03, sábado, 8h30, Escola Municipal Eldorado, Assentamento Eldorado, atividade com os pais dos alunos.     

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Convênios do MS Ativo garantem R$ 16,2 milhões em obras de infraestrutura para cinco municípios

Na mais recente edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) de Mato Grosso do Sul, desta terça-feira (14), a Secretaria de Infraestrutura e...

Ex-PM e pistoleiro de Rafaat; preso em MS vai para o semiaberto.

Preso em MS, ex-PM pistoleiro de Jorge Rafaat Toumani; Adair José Belo vai para o semiaberto. Belo se encontra sob forte escolta no Penitenciária...

Polícia desarticula entreposto de drogas em Amambaí

A Polícia deflagrou a Operação "Corta Fitas" e desarticulou um entreposto de drogas na Vila São Luiz e prendeu duas pessoas foragidas da justiça...

Criança é resgatada de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul

Criança é resgatada de apartamento em chamas no centro de Farroupilha na Serra do Rio Grande do Sul. A criança na sacada do edifício...