sexta-feira, 19/04/2024

Transporte público coletivo funcionará em horários especiais durante o Carnaval

Em Campo Grande, a partir de segunda-feira (12), as linhas do transporte coletivo funcionarão em horários especiais, devido ao ponto facultativo de carnaval de 2024.

Na segunda-feira (12) será mantida a mesma operação que está sendo realizada no período de férias escolares, já na terça-feira (13) opera um plano semelhante ao dos sábados, e na quarta-feira (14) volta ao mesmo plano da segunda-feira, a partir das 10h.

Funcionamento das linhas

Na segunda-feira (12), as linhas 244, 322, 417,418,419,422,424 e 426 irão operar em função das necessidades das indústrias.

Na quarta-feira (14), todas as linhas retornar à operação normal, a partir das 10h, no sentido bairro/terminal e/ou terminal/centro.

Linha extra

A Agetran informa que, nos dias 12 e 13, Campo Grande terá uma linha especial que sairá da Praça Ary Coelho até a Praça do Papa, onde acontecerão os desfiles das escolas de samba da Capital. O primeiro tem previsão de sair às 18h e o último, 19h20, utilizando os pontos de parada da linha 085.

Além dos veículos habituais, serão mantidos mais três veículos extras com tripulação, das 23h30 às 01h30, para atender às demandas, caso seja necessário.

Para conferir os horários e locais, basta acessar: www.consorcioguaicurus.com.br/servico/consultar-horarios.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

TRÊS LAGOAS: Veja como fazer inscrição para aulas de futebol de campo da Sejuvel

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) está com inscrições abertas para o projeto de aulas de futebol de campo, voltadas para...

Helicóptero da Casa Militar do Governo de MS caiu no Aeroporto Santa Maria

O Helicóptero modelo Bell 206 com prefixo PT-HBM fabricado em 1991 e comprado/ transferido em novembro de 2001 da Casa Militar caiu no final...

Prazos prorrogados pelo Contran acumularam mais de 68 mil processos de CNH que devem ser concluídos até dezembro

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) possui mais de 68 mil processos de 1° habilitação protocolados entre os anos...

Vereador Dr. Jamal apresentou à câmara municipal De Campo Grande, as seguintes melhorias.

Vereador Dr. Jamal apresentou à câmara municipal De Campo Grande, as seguintes melhorias. 1-Implantação asfáltica nas Ruas Adauto Barbosa, próximo ao número 350 e...