sábado, 20/04/2024

União entre partidos exalta a vontade de construir um futuro melhor para MS

O ato de filiação de pré-candidatos do interior do estado, realizado pelo diretório estadual do PSB, na tarde desta segunda-feira (25), contou com participação de vários partidos de diferentes correntes. Estavam presentes o ex-governador Reinaldo Azambuja, o ex-governador André Puccinelli, o vice-presidente do PSB/MS, Ricardo Ayache, o deputado federal Geraldo Resende, o deputado federal e pré -candidato à prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, o deputado estadual Paulo Corrêa, deputado estadual Jamilson Name, deputado estadual Pedrossian Neto, a ex-deputada federal Bia Cavassa.

Durante a cerimônia foram filiados ao partido o médico Gabriel Alves de Oliveira, pré-candidato à prefeitura de Corumbá e o vereador, também do município corumbaense, Chicão Vianna. Na oportunidade, se filiaram ao PSB/MS, Flávia Porto da Mota Vasconcelos, vereadora em Sonora; Ezequiel Reginaldo do Santos, pré-candidato a prefeito, também de Sonora e o vereador Hélio César da Silva, de Nova Alvorada do Sul.

Com um clima de união, todos os participantes exaltaram a vontade de construir um Mato Grosso do Sul mais justo e democrático, trabalhando pela convergência das melhores ideias de cada corrente política presente. O ponto alto da cerimônia foi a filiação do ex-vereador de Corumbá e médico, Gabriel Alves e do vereador, também corumbaense, Chicão Vianna. Em seu discurso, dr. Gabriel agradeceu pela oportunidade de fazer parte de um time que se uniu pela vontade de mudar a situação do município pantaneiro.

“Há um ano começamos as conversas políticas com esse grupo. Todos fomos adversários, mas nós nós respeitamos. Na política nós conversamos com quem pensa igual a gente, mas principalmente com quem pensa diferente. Lá em Corumbá nós precisamos nos unir para acabar com a política de perseguição, para que a nossa cidade passa se desenvolver e o nosso povo ter boas condições de educação e principalmente saúde”.

Para o ex-governador Reinaldo Azambuja e presidente estadual do PSDB, “política se constrói com time, com grupo, com pessoas e principalmente com ideias. As coisas boas da esquerda podemos aproveitar, as coisas boas da direita podemos aproveitar. O importante é construir políticas públicas em benefício das pessoas”.

O presidente do diretório estadual do PSDB e deputado estadual, Paulo Duarte, reforçou a vontade do grupo formado há um ano de construir não apenas uma Corumbá melhor, mas também um Mato Grosso do Sul mais justo e próspero para todos. “Nós estamos aqui hoje, porque lá atrás, nós não estouramos nenhuma ponte. Muito pelo contrário. Tivemos respeito por nossas diferenças de ideias. Nós estamos aqui, hoje, com muita alegria e de cabeça erguida, com muita vontade de conversar sobre um projeto para Corumbá”, finaliza.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

PARANAÍBA: Finanças realiza audiência pública para apresentar LDO 2025.

Na última sexta-feira, 12, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou audiência pública para apresentar Lei de Diretrizes Orçamentárias...

CBF afastou árbitros após atuação polêmica na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

CBF e a Comissão de Arbitragem afastou os árbitros Flávio Rodrigues de Souza, André Luiz Skettino e Yuri Elino da Cruz pós a primeira...

Luciano Szafir firma parceria com o Grupo LJS Educar e quer aumentar o número de leitores no país

Dados educacionais no Brasil apontam uma fragilidade nos índices de leitura no país. Estima-se que o brasileiro lê, em média, menos de 5 livros...

II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa e Meio Ambiente tem apoio do TCE-MS

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul é uma das instituições que apoiam o II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa...