domingo, 23/06/2024

Zé Teixeira solicita asfalto, iluminação e drenagem para Dourados

Os problemas enfrentados pela população de Dourados ganham especial atenção no trabalho do deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira (9), o parlamentar reivindicou asfalto, iluminação e drenagem para o município.

Zé Teixeira solicitou a implantação de uma avenida asfaltada na via urbana localizada do trevo de acesso ao Distrito de Panambi, no Anel Viário de Dourados, até a Rua Ponta Porã, em trecho de aproximadamente 2,8 mil metros de extensão.

“A segunda maior cidade do Estado apresenta crescimento constante e aumento da população, que impõe a alterações e adequações no mesmo ritmo, para oferecer à população uma infraestrutura habitacional e viária que atenda à demanda do fluxo de trânsito, proporcionando mais tranquilidade e segurança às pessoas ao trafegar entre a sede do município, o Distrito de Panambi, propriedades rurais e demais cidades vizinhas”, explica.

O deputado também solicitou ao Governo do Estado a revisão e manutenção da iluminação instalada na rodovia MS-156, entre os municípios de Dourados e Itaporã. Os motoristas e ciclistas que trafegam pela estrada reclamam que o sistema de iluminação de LED solar inaugurado no ano de 2022 já tem 50% das suas lâmpadas queimadas.

Ainda na sessão de quinta-feira, Zé Teixeira pediu a pavimentação asfáltica e drenagem na rua 20 de Dezembro, localizada no Bairro Jardim Água Boa. Conforme o vereador Laudir Munaretto, há anos os moradores aguardam a conclusão da pavimentação asfáltica no trecho compreendido entre as Ruas Josué Garcia Pires e Frei Antônio.

Poeira, casas invadidas por lixo levado pela água da chuva e animais peçonhentos, além do surgimento de erosões quando há chuva por mais de dois dias, são alguns dos problemas expostos pelos moradores.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Em solenidade, presidente Carlão homenageia pastores e destaca contribuição para sociedade

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram nesta quarta-feira (19), às 19 horas, Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Pastor...

“Chega de discurso”, diz Coronel David sobre ausência do governo federal no combate aos incêndios no Pantanal

Na última sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Coronel David (PL) fez um contundente pronunciamento...

Festa Junina: Cozinha Experimental da Cassems traz um jeito saudável de preparar tradicionais comidinhas da festança

O programa de prevenção ‘Cozinha Experimental’ da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), entra no clima de...

Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Operação conjunta entre a Delegacia de Santa Rita do Pardo e a 1ª Delegacia de Bataguassu resultou na apreensão de drogas em Santa Rita...