domingo, 28/04/2024

As Dez mais

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024.

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Quem buscar o bem dos seus semelhantes acabará encontrando o seu próprio”

Hoje é o Dia do Frevo” (colocar frevo)  

AS ‘10’ MAIS

1ª)

A SANESUL vai implantar na cidade de Maracaju a ampliação da rede coletora de esgotos. Serão 463 ligações domésticas e ajustes na estação de esgoto bruto no bairro Ema Rigo.

2ª)

SICREDI atingiu em Campo Grande o número de 100.000 associados tornando a nossa cidade na Capital do cooperativismo. Parabéns!

3ª)

Segundo o jornal inglês “The Telegraph” a International Football Association Board vai introduzir em março o “Cartão Azul” para punir lances antidesportivos nas partidas profissionais, removendo jogadores de campo por 10 minutos a cada duas infrações.

4ª)

Será iniciada da “zero hora” de hoje às 23:50 da Quarta-Feira de Cinzas a Operação Carnaval 2024. O foco será no combate a embriaguez ao volante, ultrapassagens perigosas e alta velocidade.

5ª)

O vereador de Terenos Zé Paraíba foi ontem ao Ministério Público e no Gaeco registrando queixa de desvios de quantias milionárias da Câmara Municipal da cidade e solicitou investigação urgente para apurar o rombo de quase meio milho de reais. Por lá a cobra continua fumando. A ‘taca’ vai comer.

6ª)

Governador Eduardo Riedel mudou o sistema de emendar parlamentares devido as regras eleitorais deste ano. O montante é de 72 milhões – 3 milhões para cada deputado- para serem destinadas aos municípios. Prazo para indicações até dia 17 de março. Elas serão pagas até o dia 6 de junho. 60% delas terão que ser destinadas para área de saúde.

7ª)

Programa ‘Boca do Povo’ da manhã de hoje teve uma conversa gostosa com o presidente estadual do PSB e agora deputado estadual Paulo Duarte. Esse sabe das coisas: competente, bom debatedor, amigo, cidadão na mais pura acepção da palavra.

8ª)

E a educação da REME (Rede Municipal de Ensino) continua ganhando elogios. O setor se destaca por suas ações e acertos com equipes fortes e competentes. O secretário Lucas Bitencourt dá show na educação liderando uma equipe de peso, entre eles o Prof. Diogo Ajala que assume hoje o Centro de Formação (CEFOR) da SEMED.

9ª)

O Asilo S. João Bosco está pedindo para velhinhos que por lá chegaram fraquinhos o complemento elimentar NUTREN, da Nestlé. O estoque para 15 dias custa R$ 3 mil reais. Colaborações via pix digitem: doe@asilosjb.org.br

10ª)

Escutem essa: tenente-coronel Guilherme Marques Almeida, comandante do 1º Batalhão de Operações Psicológicas do Exército, envolvido com o Núcleo de Desinformação bolsonarista “desmaiou” ao receber voz de prisão da Polícia Federal que cumpriu ordem do Ministro Alexandre de Moraes…

CHICOTADAS DO DIA!

Beto Mariano: ex-fiscal de obras envolvido na “Lama Asfáltica” foi demitido a bem do serviço público. A decisão saiu publicada hoje no DIOSUL. A demissão foi pelo desvio de dinheiro público na pavimentação de vias. Beto passou 100 dias no ‘xilindró’. Outro que também tomou o famoso “PB” (pé na bunda) foi Maxwell Thomé Gomez parceiro de Beto Mariano. Por conta de tudo isso ainda vão ganhar “de graça” as nossas duplas e triplas chicotadas de hoje!

Aniversariantes:

Tainara Ramalho; Alexandra Caxias Alegre; Carlos Roberto Charles Gonçalves: em Frederico Westphalen-RS; Cb. Pereira Luciano; Irma Pandolfo: empresária; Albino Romero Junior; Izabellla Assis Trad/ Dra. Doralice Fiorentino; Antônia Silva Pimentel; Dr. Edgar Zanin; Aline Lanza; Miltom Tomikawa e Giuseppe Favieri.

Nossos bons e queridos amigos:

Osvaldão e Izolda; Dr. Salomão: delegado da DECON; Edson Giroto; Anilon Molina e sua mãe D. Ilda Molina da Molina Modas; Camila assessora do cantor Yuri; Margareth de Deus; Graziele Machado; Cleuto Soares e Marilda da SAS.

Quarta-feira de Cinzas eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Funsat anuncia 1,8 mil vagas de emprego em 266 empresas nesta quarta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.889 vagas de emprego nesta quarta-feira (24). As contratações são para 174 profissões, em 266 empresas de...

Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

A previsão do tempo desta terça-feira (23) indica sol e pouca nebulosidade. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do...

Moradores de bairro próximo a shopping pedem instalação de rede pluvial a Papy

Em mais um dia do projeto “Pé no Bairro”, o vereador Papy (PSDB) se deparou com um problema crônico de Campo Grande: as inundações....

NIOAQUE: Prefeitura abre processo seletivo para agentes de limpeza pública.

A Prefeitura de Nioaque anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de agentes de limpeza pública. Entre os dias 11/04/2024 e...