quinta-feira, 28/03/2024

As Dez mais

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024.

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Quem buscar o bem dos seus semelhantes acabará encontrando o seu próprio”

Hoje é o Dia do Frevo” (colocar frevo)  

AS ‘10’ MAIS

1ª)

A SANESUL vai implantar na cidade de Maracaju a ampliação da rede coletora de esgotos. Serão 463 ligações domésticas e ajustes na estação de esgoto bruto no bairro Ema Rigo.

2ª)

SICREDI atingiu em Campo Grande o número de 100.000 associados tornando a nossa cidade na Capital do cooperativismo. Parabéns!

3ª)

Segundo o jornal inglês “The Telegraph” a International Football Association Board vai introduzir em março o “Cartão Azul” para punir lances antidesportivos nas partidas profissionais, removendo jogadores de campo por 10 minutos a cada duas infrações.

4ª)

Será iniciada da “zero hora” de hoje às 23:50 da Quarta-Feira de Cinzas a Operação Carnaval 2024. O foco será no combate a embriaguez ao volante, ultrapassagens perigosas e alta velocidade.

5ª)

O vereador de Terenos Zé Paraíba foi ontem ao Ministério Público e no Gaeco registrando queixa de desvios de quantias milionárias da Câmara Municipal da cidade e solicitou investigação urgente para apurar o rombo de quase meio milho de reais. Por lá a cobra continua fumando. A ‘taca’ vai comer.

6ª)

Governador Eduardo Riedel mudou o sistema de emendar parlamentares devido as regras eleitorais deste ano. O montante é de 72 milhões – 3 milhões para cada deputado- para serem destinadas aos municípios. Prazo para indicações até dia 17 de março. Elas serão pagas até o dia 6 de junho. 60% delas terão que ser destinadas para área de saúde.

7ª)

Programa ‘Boca do Povo’ da manhã de hoje teve uma conversa gostosa com o presidente estadual do PSB e agora deputado estadual Paulo Duarte. Esse sabe das coisas: competente, bom debatedor, amigo, cidadão na mais pura acepção da palavra.

8ª)

E a educação da REME (Rede Municipal de Ensino) continua ganhando elogios. O setor se destaca por suas ações e acertos com equipes fortes e competentes. O secretário Lucas Bitencourt dá show na educação liderando uma equipe de peso, entre eles o Prof. Diogo Ajala que assume hoje o Centro de Formação (CEFOR) da SEMED.

9ª)

O Asilo S. João Bosco está pedindo para velhinhos que por lá chegaram fraquinhos o complemento elimentar NUTREN, da Nestlé. O estoque para 15 dias custa R$ 3 mil reais. Colaborações via pix digitem: doe@asilosjb.org.br

10ª)

Escutem essa: tenente-coronel Guilherme Marques Almeida, comandante do 1º Batalhão de Operações Psicológicas do Exército, envolvido com o Núcleo de Desinformação bolsonarista “desmaiou” ao receber voz de prisão da Polícia Federal que cumpriu ordem do Ministro Alexandre de Moraes…

CHICOTADAS DO DIA!

Beto Mariano: ex-fiscal de obras envolvido na “Lama Asfáltica” foi demitido a bem do serviço público. A decisão saiu publicada hoje no DIOSUL. A demissão foi pelo desvio de dinheiro público na pavimentação de vias. Beto passou 100 dias no ‘xilindró’. Outro que também tomou o famoso “PB” (pé na bunda) foi Maxwell Thomé Gomez parceiro de Beto Mariano. Por conta de tudo isso ainda vão ganhar “de graça” as nossas duplas e triplas chicotadas de hoje!

Aniversariantes:

Tainara Ramalho; Alexandra Caxias Alegre; Carlos Roberto Charles Gonçalves: em Frederico Westphalen-RS; Cb. Pereira Luciano; Irma Pandolfo: empresária; Albino Romero Junior; Izabellla Assis Trad/ Dra. Doralice Fiorentino; Antônia Silva Pimentel; Dr. Edgar Zanin; Aline Lanza; Miltom Tomikawa e Giuseppe Favieri.

Nossos bons e queridos amigos:

Osvaldão e Izolda; Dr. Salomão: delegado da DECON; Edson Giroto; Anilon Molina e sua mãe D. Ilda Molina da Molina Modas; Camila assessora do cantor Yuri; Margareth de Deus; Graziele Machado; Cleuto Soares e Marilda da SAS.

Quarta-feira de Cinzas eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Cantora Ana Castela recebe título da Câmara de Campo Grande

A Câmara de Campo Grande concedeu título de visitante ilustre para a cantora Ana Castela. O decreto legislativo foi apreciado em sessão na Casa de Leis...

Autor de feminicídio tentado em MS é preso em SP

Autor de feminicídio na forma tentado em Três Lagoas/MS foi preso em Presidente Venceslau/SP. O caso ganhou repercussão no fim de janeiro de 2024,...

Passageiro é preso com revólver .357 na MS-164

Passageiro é preso por porte e posse ilegais de arma de fogo e munições na MS-164 no itinerário Ponta Porã a Campo Grande no...

Cadeiras de rodas são reformadas em presídio de Aquidauana para doação

Sucatas de cadeiras de rodas estão sendo reformadas no EPA (Estabelecimento Penal de Aquidauana) para serem doadas a quem precisa, iniciativa inovadora que une...