sábado, 18/05/2024

Adolescente que seguia para o Rio Grande do Sul é apreendido com maconha

Quase 90% das cidades do Rio Grande do Sul foram afetadas pelas chuvas que castigam o estado desde o início da semana passada, segundo balanço divulgado hoje (13) pela Defesa Civil. Segundo o relatório, 447 das 497 cidades gaúchas foram afetadas pelas tempestades o equivalente a 89,9% do total. Ou seja, somente 50 não tiveram nenhum impacto relacionado às chuvas.

E após vários dias de interrupção das linhas de ônibus por conta dos bloqueios nas estradas gaúchas, a Rodoviária de Santa Maria começa a semana com mais de 20 ônibus intermunicipais em operação. Para hoje (13), as linhas com destino para Porto Alegre seguem em funcionamento.

E os criminosos não perdem tempo. O DOF apreendeu nesta madrugada (13), um adolescente de 17 anos de idade na MS-295 em Tacuru. Ele seguia em um ônibus de passageiro com 11 Kg de maconha com destino final a cidade gaúcha de Santa Maria.

Os militares deram a ordem de parada ao motorista de um ônibus de passageiros, que faz o itinerário de Campo Grande a Guaíra, no Paraná.

Durante a vistoria os policiais localizaram, na mochila do infrator, os 14 volumes prensados da droga. Questionado sobre o ilícito, disse que foi contratado por um desconhecido para vir a Ponta Porã, onde pegou a maconha em um posto de combustível. Disse, ainda, que pelo serviço receberia certa quantia em dinheiro e uma arma de fogo.

A ocorrência do DOF foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Tacuru. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 23 mil.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Ex-PM e pistoleiro de Rafaat; preso em MS vai para o semiaberto.

Preso em MS, ex-PM pistoleiro de Jorge Rafaat Toumani; Adair José Belo vai para o semiaberto. Belo se encontra sob forte escolta no Penitenciária...

ÁGUA CLARA: Prefeitura lança campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nesta terça-feira (14) a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social realizou um evento que marca o lançamento da Campanha Nacional de Combate ao...

Pai é preso após espancar a filha no Jardim Tarumã

A DEPCA prendeu em flagrante um jovem de 20 anos no Jardim Tarumã, em Campo Grande, após vizinhos denunciarem que estava agredindo a filha...

Polícia prende homicida foragido em Ladário.

A Polícia Civil prendeu um homicida foragido em Ladário. O crime ocorreu no ano de 2012. Além do referido crime, o autor cometeu homicídio...