domingo, 16/06/2024

Adriane Lopes tem ascensão notável e apoio sólido rumo à reeleição em Campo Grande

A prefeita Adriane Lopes (PP) mostrou grandes resultados do trabalho em 2023 e se consolida como uma grande pré-candidata a reeleição e segue numa ascensão de popularidade entre os campo-grandenses. Com crescimento periódico em pesquisas por instituições consolidadas no Estado, Adriane tem articulação política e a maestria em administrar, tanto que em última pesquisa do Instituto Ranking, por exemplo, seu modo de administrar foi aprovado por 60% dos entrevistados, o que comprova que os índices vêm aumentando substancialmente a cada dia.

Administradora por excelência, Adriane prova todos os dias, que estar a frente da Prefeitura é muito mais do que discursos. Atuante nos bairros e ações por diversas regiões, a prefeita caiu nos braços do povo e ganhou a simpatia dos campo-grandenses. Nessa mesma pesquisa, ainda foi indicado que 85% da população tem orgulho de morar em Campo Grande, isso mostra que a gestão está no caminho certo.

No âmbito político, a Prefeita conseguiu aos poucos acalmar ânimos entre grupos que faziam parte da gestão anterior, se alinhou com a Câmara e até mesmo conquistou o único vereador de oposição, Marcos Tabosa (PDT). Adriane Lopes se filiou ao Progressistas e ganhou de madrinha a senadora Tereza Cristina, que tem base e grande musculatura política em todo o Estado. A senadora garantiu apoio incondicional a prefeita Adriane Lopes para conquistar a reeleição em Campo Grande. E por conta da competência política e administrativa, Adriane assumiu a presidência estadual do PP em dezembro.

Sem temer ataques, Adriane mostra que está pronta para enfrentar o período eleitoral. “Nosso trabalho é árduo, mas quanto maior o desafio, maior a conquista e vamos seguir focados em Campo Grande, porque a população merece o melhor do serviço público. Não tenho medo do processo democrático e da escolha da população. Tenho coragem para enfrentar e vou trabalhar mais e melhor para fazer as entregas que a nossa Capital das Oportunidades merece”.

A prefeita Adriane Lopes assumiu a gestão há 1 ano e 8 meses e venceu diversos desafios, desde anúncios de greves a lançamentos de obras, reformas simultâneas em escolas e postos de saúde e concurso público. Os cofres públicos estão saudáveis, com pagamentos de fornecedores em dia e inclusive com salários de dezembro antecipado e pago antes de encerrar o mês.

Adriane fez história na Educação com a primeira eleição de diretores das Escolas de Educação Infantil, aberturas de vagas, pagamento do piso salarial e anúncio de instalação de ar-condicionado e energia fotovoltaica em todas as salas de aula da Rede Municipal de Ensino.

A atual prefeita ainda consolidou de maneira emblemática a questão habitacional de 187 famílias da Comunidade do Mandela, que sofreu um incêndio grave. Adriane agiu de maneira célere e conseguiu com recursos próprios dando início ao processo de realocação em terrenos onde serão construídas as casas para os cadastrados. Com toda essa bagagem, ela confirma dia a dia que está apta a superar quaisquer desafios, com habilidade e competência política dignas de grandes lideranças.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

AMAMBAI: Prefeitura divulga edital da Lei Paulo Gustavo para seleção de estruturas do Festival de Cinema.

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), divulgou nesta quarta-feira, 12 de junho, o Edital de Chamamento...

Em novo recorde para o mês, Junta Comercial registrou abertura de 960 empresas em maio

A abertura de empresas voltou a bater recorde em Mato Grosso do Sul no mês passado. A Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do...

Novo sistema de avaliação de atletas, Sisdete é a novidade dos Jogos Escolares da Juventude de MS

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul começaram na última semana com a etapa da faixa etária de 12 a 14...

Entrega da unidade operacional da PRF em Ribas do Rio Pardo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) convida a imprensa para a cerimônia de entrega da nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo. A obra...