quinta-feira, 23/05/2024

Aprovados em concurso da saúde e segurança são convocados pela Prefeitura

O Diário Oficial de Campo Grande trouxe na edição desta terça-feira (2) a convocação de 129 profissionais da área da saúde e da segurança que passaram no concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, nos anos de 2019 e 2020, respectivamente.

Na saúde foram 99 convocações em diferentes áreas de atuação, como médicos especialistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fonoaudiólogos, entre outros profissionais. Todos foram aprovados no certame de 2019, onde havia mais de 660 vagas disponíveis.

Dentre os profissionais, foram convocados um cirurgião plástico, um gastroenterologista adulto, dois ortopedistas adultos e um médico especializado em ultrassonografia. Também foram chamados 38 profissionais que farão o serviço administrativo nas unidades, técnicos de radiologia, de laboratório de saúde bucal, além de 11 auxiliares de saúde bucal.

Já na segurança, foram chamados 30 aprovados, que deverão assumir os cargos, e passar por treinamento para ampliar o número de Guardas Civis Metropolitanos Municipais a serviço da população campo-grandense. Estes realizaram o concurso de 2020, também destinado exclusivamente para a área.

Serviço

Todos os profissionais convocados, tanto para a área da saúde quanto para a segurança, devem comparecer no Plenário do Paço Municipal, sito na Rua Arthur Jorge, 500 (antiga Central do IPTU), a partir das 8h desta quarta-feira (03), havendo um prazo de até cinco dias úteis para manifestar o interesse em assumir a vaga.

Aquele candidato que não comparecer dentro do período previsto em edital, será considerado desclassificado e perderá o direito à vaga.
 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Criminosos trocam tiros nos arredores da Máxima

Criminosos trocam tiros nos arredores da Máxima em Campo Grande. O Comandante do Batalhão de Choque, Rigoberto Rocha, confirmou que os policiais foram chamados...

Morreu o lendário narrador esportivo Silvio Luiz

Morreu o lendário narrador esportivo Silvio Luiz aos 89 anos hoje (16), em São Paulo. Informação confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava...

Antonio João se une em ajuda ao Rio Grande do Sul após tragédia.

Na esteira da tragédia que assolou o Rio Grande do Sul com inundações devastadoras, um raio de esperança surgiu da cidade de Antonio João,...

Turismo de MS promove evento de imersão sobre seus destinos turísticos em SP

O evento, que é voltado para agentes e operadores, levará música, gastronomia, arte e artesanato regionais, além de informações sobre as peculiaridades dos destinos...