terça-feira, 30/04/2024

As Dez Mais

Segunda-feira, 04 de Março de 2024. 

Programa ouvido por quem sabe que: “A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir

Hoje é o Dia Mundial da Obesidade. 

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Quarta-feira o conselheiro afastado do TCE-MS Ronaldo Chadid será julgado pelo STJ por lavagem de dinheiro. Ele poderá sair da tornozeleira eletrônica e ir direto pra famosa Cela 17.

2ª)

A Estrada Parque que foi planejada para turismo passou a fazer parte da retirada de madeira plantada na área. Caminhões pesados estão acabando com a estrada por falta de fiscalização.

3ª)

Está virando moda desmoralizar presídios de “Segurança Máxima”. Dois detentos deram adeus à Máxima nesta madrugada usando uma “Tereza”. Dizem que Douglas Luan Souza Anastácio e Naudiney de Arruda Martins ainda deixaram um bilhetinho agradecendo a hospedagem.

4ª)

Os fugitivos de Mossoró-RN continuam desaparecidos. Toda a polícia está atrás dos meliantes. Hoje completa 20 dias que os dois desmoralizaram a “segurança Máxima de Mossoró”. Chegamos à época do poste mijar no cachorro…

5ª)

Já no começo do Mês da Mulher nosso estado começa com 6 feminicídio, um aumento de 50% nessas ocorrências. Numa operação 7 homens já foram para o xilindró por crimes contra a mulher.

6ª)

Sexta-feira o Tribunal Regional Eleitoral do estado recontou os votos do 1º turno da eleição de 2022 e confirmou a eleição de Paulo Duarte como deputado estadual. Ele foi diplomado e toma posse amanhã, terça-feira.

7ª)

Confirmada a troca de João Rocha por Marco Aurélio Santullo o “tertius” da senadora Tereza Cristina na antessala da prefeita Adriane Lopes. João Rocha volta à Câmara para mais uma reeleição.

8ª)

Entraram para a lista negra do presidente Lula os deputados federais Luiz Ovando, Marcos Polon e Rodolfo Nogueira – o gordinho do presidente – que assinaram pelo ‘impeachment’ do presidente. Lá em Brasília fala-se que eles não vão comer o pão que o diabo amassou…

9ª)

A marcação cerrada da Polícia Militar do 1º BPM na área central de Campo Grande já apresentou resultados positivos. Homicídios caíram 100%; Furto qualificado em comércio: 54,84%; Roubo em via pública: 44,07%; Furto simples em residência: 41,67% e furto simples em comercio menos 24,14%.

10ª)

Jovem de 17 anos morreu esfaqueado no peito durante uma festa no Nova Lima. Dizem que um segurou e o outro ‘meteu o aço’. Mortalmente ferido o jovem conseguiu se liberar, correu, invadiu uma casa pedindo socorro, foi levado para uma UPA e lá chegando deu seu último suspiro. A polícia está no caso.

Chicotadas do dia:

A lentidão da justiça jogou à mendicância o engenheiro agrônomo Raul José das Neves Junior. A fazenda dele, herança do seu avô, comprada em 1967 em Rio Brilhante, foi invadida por 50 indígenas Guarani-Kaiová. Ele e a família foram despejados com ‘uma mão na frente outra atrás’. Raul sofreu 2 AVCs e está vivendo de salário-mínimo. A Justiça, até agora nem Ford nem sai de Simca. Uma pouca vergonha. Justiça que atrasa injustiça quem a espera. Isso merece nossa dupla/tripla chicotadas.

Aniversariantes do dia:

D. Isabel de Farias Pereira; A sempre bela Regina Maura Pedrossian; Jacaré: da Perkal Automóveis; vereador Valdir Gomes; Aline Ayoub; Ninho: empresário da dupla Jads & Jadson; Vanessa Lopes; Emanuel Abu de Lima; Eduardo Francis Magrão e Regina Carla.

Nossos bons e queridos amigos:

Edson Giroto: agricultor e pecuarista; seu Natalício e dona Carmem da marmitaria do Jd. Columbia; Gilson Pires de Queiroz: da DIMAQ; Gilvano Bronzoni: diretor-presidente da ACP; Sullivan Gonçalves Oliveira: artista plástico; Bruna da Mega-Hospitalar; Indalécio Ferreira e sua esposa D. Elizabeth: ele com 49 anos de serviço público na Câmara de Aquidauana; Márcio Vicente e sua esposa D. Elizandra também servidor da Câmara De Aquidauana que almoçaram ontem no Restaurante Tomazi, na Estrada Parque; Jornalista e radialista Iramar Ferreira, da Nova FM de Anastácio. Ministro Dias Tóffoli, meu amigo mariliense.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

PARANAÍBA: Aeródromo do municipio receberá investimentos.

Aeroporto Municipal receberá investimentos, nesta fase serão realizados serviços de recapeamento da pista de pouso e decolagem, da pista de taxiway e do pátio...

DOURADOS: Prefeitura inicia entrega de materiais e uniformes do Programa Esporte e Lazer para Todos.

A Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação Esporte e Lazer), iniciou na manhã desta terça-feira (23/4) a entrega de materiais e uniformes para...

Jateí valoriza trabalhadores, antecipa folha de pagamento e reposição da inflação no salário

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (na foto com a vice-prefeita Cileide), do PSDB, tem uma determinação que é elogiada pelos trabalhadores da Prefeitura,...

Dentinho é o novo reforço do Amazonas! 

O atacante Dentinho é o novo reforço do Amazonas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou com o clube...