Quinta, 14 de março de 2024.
Programa ouvido por você que sabe que: “A intimidade com Deus sempre valerá mais do que qualquer cargo ou posição. Enquanto Saul usava a coroa sem Deus, Deus usava Davi sem coroa”.
Hoje é o Dia do careças.
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
Tá todo mundo pedindo aumento. Os enfermeiros pedem 20% de adicional de insalubridade e noturno. Outros reivindicam apenas a reposição da inflação.
2ª)
A prefeita Adriane Lopes foi aos acampados no Paço Municipal e disse que “Não atenderia a todos que montassem acampamento porque aquele não era o jeito certo de pedir aumento”. Os acampamentos foram desmontados e as conversas estão acontecendo civilizadamente.
3ª)
MS está de burras cheias. Exportou US$ 1,3 bilhão para países da Ásia. Exportamos 25% mais que no ano passado. A China comprou 38,6% de todas as nossas exportações. O governador Riedel está saltitante com os resultados.
4ª)
Até que enfim colocaram o pé na estátua do poeta Manoel de Barros. Há 3 anos serraram o pé do poeta para vender no mercado negro do bronze. A restauração custou quase 300 mil.
5ª)
O médico de 42 anos, que lascou um beijo na boca de uma enfermeira solitário no plantão noturno em Ribas do Rio Pardo ganhou – pela audácia – uma linda tornozeleira eletrônica gentil oferta da justiça antes de tacar-lhe na cadeia assim que ele voltar com suas gracinhas em local de trabalho.
6ª)
Terenos em luto: faleceu vítima de choque elétrico Dário Campeiro dos Reis. Ele tinha 42 anos e morreu eletrocutado ao fazer a instalação numa escola agrícola próximo à Ponte do Grego.
7ª)
O tenente Portela que respondia pela Defesa Civil do Município da prefeitura de Campo Grande entregou ontem sua demissão. Está empenhado – a mando de Bolsonaro – em eleger o deputado cassado Rafael Tavares como prefeito desta Capital.
8ª)
O Motoclube INSANUS de Campo Grande se preparando para um grande final de semana na AVIVAD de Aquidauana. Com mais de 6 mil sócios em todo o mundo e cerca de 70 filiados em nossa Capital, será uma movimentação inesquecível que a cidade aguarda com carinho.
9ª)
Confirmado:
Ex-prefeito Marquinhos Trad vai recomeçar sua vida política da escala 1. Sairá candidato a vereador neste ano. Convites de partidos não lhe faltam: PP, UB, PL e outros. Comenta-se que Marquinhos fará tantos votos que o elegerão e arrastará pelo menos outros ‘dois’ companheiros.
10ª)
A FETEMS é contraria ao recolhimento do livro “Avesso da pele” que combate o racismo estrutural no país. Ela atribui a apreensão dos exemplares porque o escritor ‘é’ negro. O protesto está numa Nota Oficial publicada hoje na imprensa escrita desta Capital.
Chicotadas!
Em Bataguassu a polícia desmontou uma rede de pedofilia que envolvia de PMs a empresários e dono de motel. Foram 15 presos. Advogado que denunciou o esquema foi encontrado morto dois meses depois do estouro. Dois cafetões faziam parte do esquema. Meninas acima de 15 anos já eram consideradas velhas. O esquema envolvia viagens, resorts, praias, empresários e outros. Esses vagabundos merecem as nossas duplas e triplas chicotadas.
Aniversariantes do dia!
Liana Maksoud Machado; Zacarias Souza Marques; Vanusa Martins da Silva Alves; Jamile Jardim/ Matildo Brandão Cardoso; George Whasington Ramos; Celina Guimarães Brasil; Alexandra Bastos Nunes; Vera Alba Peixoto Martinez; Maria Emília Fonseca; Maria Fernanda Couto; Helma Corrêa Firmino e Milton Galo Garcia.
Nossos bons e queridos amigos:
Marcelo Pé: prefeito de Antônio João; Carlos Augusto Borges: Carlão, presidente da Câmara de Campo Grande; Zelito Alves Ribeiro: pecuarista em Aquidauana; Dra. Carla Stefanini: Subsecretária da SEMU; Dr. Agnaldo Mendonça Alves: Superintendente Regional da Polícia Federal de MS; Dra. Daniela Pecura: juíza do TRT/MS; Davi: neto da D. Glacira Pereira de Souza, nossa ouvinte nas Moreninhas-3; e Willian Nascimento do Motoclube Insanus. *Atenção hoje e amanhã Bazar da Pechincha com artigos importados da Receita Federal no Asilo S. J. Bosco.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.