segunda-feira, 15/04/2024

As Dez Mais

Terça, 19 de março de 2024. 

Programa ouvido por gente que sabe que: “Abaixo a fé supersticiosa. Para receber um milagre você não precisa tocar ou comprar nada. A virtude sai da palavra”

Hoje é o Dia do Marceneiro

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Pedido de vista ao processo que seria julgado ontem contra a deputada federal Camila Jara do PT, adiou o veredicto que poderia cassá-la por gastos irregulares e propaganda antecipada nas redes sociais. A ação poderá se tornar improcedente.

2ª)

Com o PSD debandando para a candidatura de Beto Pereira, o ex-prefeito Marquinhos Trad ficou sem ambiente no partido e deverá se mudar para o União Brasil, mas para isso vai ter que engolir Rose Modesto.

3ª)

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande Dr. André Puccinelli (MDB) fez sucesso no programa “Boca do Povo” na FM-101.9. Duvidou das pesquisas e disse que irá a Brasília conversar se o MDB tem dinheiro para custear a sua campanha.

4ª)

Prefeitura de Campo Grande está construindo uma Academia da Terceira Idade num antigo galpão abandonado que abriga drogados e outros, na Rua Baraúnas com a Barão de Grajaú, no Novo Paraná. Dizem que a população da redondeza está ‘tiririca’ com a prefeita…

5ª)

A SAJ lançou hoje em nossa Capital para todo o MS o “carro por assinatura”. A empresa recebeu 60 veículos novos colocados já colocados à disposição dos clientes, inclusive ‘carros elétricos’. Interessados ligar para 9 9191-9191.

6ª)

A partir de hoje AS 10 MAIS começa a ser transmitida pela Difusora/FM 99.5 de Três Lagoas, a partir das 12:55hs. A emissora é dirigida pela Maria Cândida, filha do saudoso prefeito José Lopes. Agradecemos a parceria.

7ª)

Passarinho me contou que certa prefeita recebeu notificação de relatório do TCE-MS reprovando sua prestação de contas. Caso ela não consiga contornar o problema deverá ficar inelegível e impedida de disputar a reeleição. Isso ‘é’ tri-nitroglicerina pura.

8ª)

Nas rodas da fofoca comentam que a pré-candidata a prefeita de Jardim, Lizete Bazzo, que aposta firme na popularidade do falecido marido, lançou sua candidatura com muito estardalhaço, mas por lá compareceram apenas alguns ‘gatos pingados’ que caberiam num fusca.

9ª)

Prefeito Ângelo Guerreiro de Três Lagoas lançou ontem um pacotão de obras de 400 milhões de reais. Parte será investido em bairros que receberão 100% de asfalto, além de 240 casas habitacionais e investimentos na saúde e educação.

10ª)

O PL está se desintegrando interior afora, especialmente depois que o deputado federal Marcos Polon partiu uma melancia ameaçando os infiltrados. Dizem que é a vez dos CACs tomar as rédeas do partido.

Chicotadas!

Em Corumbá o MPE denunciou o dono de uma rede de televisão por desmatar 585 hectares no Pantanal. O crime ambiental aconteceu entre os dias 25 de maio a 2 de novembro de 2023. A multa é milionária, mas o devastador terá prazo de 10 dias para se defender da acusação. Isso poderá dar em “nada”, mas fica o nosso protesto e as nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes do dia!

Denise Puccinelli Munhoz; Flávia Percília Rios; Glenda Dias; Cristiane Ramais; Eduardo Cury; Sueli Fraga; Márcia Ivanov; Geovana Sabadotto; Thaís de Castro Violin; Eduardo Gheno; Maricy Godoy; Dr. José Leão Ribeiro e Fábio Peró Correa Paes.

Nossos bons e queridos amigos:

Senadora Tereza Cristina – vice-presidente da subcomissão do Pantanal; Alexandre Lima Raslan – Desembargador do TJMS; Homero Medeiros – Subdefensor Público Geral e Thaisa Raquel – Defensora Pública; Jaime Elias Verruck: Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação; Giancarlo Lastória; José Carlos de Oliveira; Juliana Casadei; Maria Teresa Casadei; Sandra Garcia Gabas; Tamiris Azoia de Souza; Danilton Luiz Flumignan: Pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

As Dez Mais

Segunda, 15 de abril de 2024. Programa será ouvido por gente que sabe que: “Só o conhecimento liberta o homem”. Hoje é o Dia Mundial do Desenhista. AS...

MPMS denuncia feminicida em MS

O MPMS denunciou no dia 3 de abril Tiago Echeverria Ribeiro pelo feminicídio da esposa Dayane Xavier da Silva, morta a facadas no dia...

Popó topa desafio contra Vitor Belfort!

Popó diz que vai enfrentar Vitor Belfort no Fight Music Show 5. "Eu aceitei o seu desafio, "Belfraco", escreveu o baiano em uma rede...

BELA VISTA: Prefeitura convoca beneficiários dos conjuntos habitacionais.

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, solicita o comparecimento dos beneficiários do Conjunto Habitacional CH. AGROVILA, Vila...