sábado, 20/04/2024

As Dez Mais

Segunda, 25 de março de 2024. 

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Tudo se perde quando os maus servem de exemplo e os bons de zombaria”.

Hoje é o Dia Nacional da Constituição.

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Segunda com Vander Loubet do PT, entrevistado no programa ‘Boca do Povo’ da FM-101.9, botando fogo na política e criticando a voracidade da política “tucana” no estado. O PT promete providências quanto à fome insaciável do PSDB.

2ª)

O ex-prefeito de Anastácio Dr. Douglas Figueiredo assinando hoje com o PSDB. Ele é o mais forte pré-candidato a prefeitura da cidade e tido como imbatível.

3ª)

O caso Marielle fechou com as prisões dos irmãos: Chiquinho Brazão – deputado federal do UB – e seu irmão Domingos Brazão conselheiro do TCE-RJ. O delegado Rivaldo Barbosa também foi pra cadeia como mentor do crime.

4ª)

Chiquinho, Domingos Brazão e Rivaldo vão ser redistribuídos para 3 presídios federais. O deputado federal Chiquinho virá para o Presídio Federal de Campo Grande onde está Ronnie Lessa autor da delação que encerrou o caso ponto os 3 na cadeia.

5ª)

Final de semana com “três” CPFs cancelados. Bandidos enfrentando a polícia e a “mamona” correndo solta. No MS, bandido metido a brabo escreveu e não leu a “mamona comeu” e estamos conversados.

6ª)

O PSD literalmente “desandou” em Mato Grosso do Sul nas mãos do senador Nelsinho Trad. É uma fase política ruim para o partido do Kassab. O partido perdeu vereadores, 4 prefeitos e está com um deputado e um senador. “Ainda estamos respirando” disse Nelsinho Trad.

7ª)

O ex-prefeito Marquinhos Trad está sendo considerado deputado eleito porque vereador ele já é. Nas pesquisas Marquinhos desponta em primeiro mesmo sem partido. Fala-se que o PDT está de portas abertas para Marquinhos.

8ª)

Os Ovos de Páscoa estão custando os olhos da cara. Muita gente substituindo por caixas de chocolates: mais baratas e de vários sabores. Juntando-se à criatividade de quem presenteia esse ‘é’ um presente que vai muito bem.

9ª)

Correio do Estado de hoje diz que o PCC já não manda mais sozinho no MS e está dividindo espaço com as seguintes facções criminosas: Comando Vermelho, 1º Comando da Capital, Os Manos, 1º Grupo Catarinense, Sindicato do Crime e Bonde do Maluco.

10ª)

Instituto Ranking divulgou hoje pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Coxim. Os números mostram o atual prefeito na liderança, porém o pré-candidato Pedro Ronni está na disputa: Edilson Magro (atual prefeito) com 38.2 seguido de Pedro Ronny com 22,4% e Dra. Indrid com 9%.

Chicotadas do dia!

Depois da prisão do conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Domingos Brazão os três conselheiros do TCE-MS estão com as barbas de molho. Acusados pelo desvio de 100 milhões de reais o caso deles deverá estourar muito em breve e como os tempos estão ‘bicudos’ não será novidade alguma se eles não acabarem na cadeia também. Merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dra. Rosa Miyasato: de Bandeirantes; Ana Claudia Perroni Lima; Lauane Volpe Camargo; Aline de Oliveira Silva; Elaine de Oliveira; Arialú Paula Nogueira; Andréa Ojeda; Eva Lefevre; Darci Rocha Rodovalho; Vicente Martins e Assis Alves Pimenta.

Nossos bons e queridos amigos:

Profa. Reni Domingos Santos e Prof. Pedro Chaves dos Santos Filho; Dr. Oclécio Assumpção: advogado; Betinho Telles; Dr. Cassiano Maia: vereador, presidente da Câmara de Três Lagoas e pré-candidato a prefeito da cidade; Alaor Jaconina: pecuarista; Ariane Martins: esposa do amigo Giancalo Miranda comemorando o nascimento da filhinha Lavínia, futura leitora de Boca do Povo e Cel. PM. Valdir Acosta e Sandra Nunes.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Qualidade técnica do Lacen de Mato Grosso do Sul é destaque na Anvisa

O Lacen MS (Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul) da SES (Secretaria de Estado de Saúde) recebeu nesta terça-feira (16)...

Investimento para o Centro de Equoterapia de Nova Andradina é pauta em projeto de Coronel David aprovado na Alems

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (17), o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel...

Agetran informa interdições deste fim de semana

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta para as interdições deste fim de semana. A orientação é para que os condutores e...

Governo de MS homologa licitação de R$ 29,2 milhões para obras de infraestrutura em Paranhos e Batayporã

O compromisso do Governo de Mato Grosso do Sul com o desenvolvimento municipal se fortalece com a homologação de licitações para obras de pavimentação...