quarta-feira, 12/06/2024

As Dez Mais

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024.

Programa será ouvido por gente que fala e repete que: “Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor, graças a Deus!”

Hoje é o Dia do Repórter.      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Hoje, Sexta-feira, dia 16, o médico e vereador Dr. Victor Rocha começa trabalhar com seu projeto Casa Rosa nas dependências da Santa Casa de Campo Grande. O projeto agora está com nova roupagem, em mais espaço e respaldada financeiramente pela bancada federal de MS.

2ª)

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró-RN, estão condenados a 155 anos de cadeia. Todos os órgãos de segurança estão em alerta máximo. Eles são ligados ao ‘Comando Vermelho’. 

3ª)

Fernandinho Beira-Mar, tido como chefe do “CV” está preso em Mossoró. Os fugitivos: Rogério da Silva Mendonça (35) está condenado a 74 anos de cadeia e responde a outros 50 processos. Deivison Cabral Nascimento (33), está condenado a 81 anos de cadeia e tem 30 processos pendentes.

4ª)

Descobertas filmagens dos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró. Depois de duas horas da fuga é que foram dar falta dos fujões. Polícia Federal já tem as primeiras pistas dos procurados.

5ª)

Tem novidade no ar: A Andorinha requereu registro na ANAC para legalizar uma empresa aérea que cruzará os céus do Brasil transportando cargas e passageiros.  

6ª)

Ex-secretário de finanças de Jaraguari, primo de cantor famoso, demitido por senvergonhice com uma servidora, agora quer ser candidato a prefeito da cidade. 

7ª)

Entrevista bombástica nesta manhã no programa “Boca do Povo” com o ex-presidente Jair Bolsonaro direto de Brasília. Ele confirmou a visita de sua esposa Michele Bolsonaro a Campo Grande dia 24.

8ª)

Bolsonaro falou sobre a situação política nacional, a manifestação em S. Paulo na Av. Paulista e lançou como candidato a prefeito pelo PL em Campo Grande do deputado estadual João Henrique Catan.

9ª)

Mais uma vez a fala de Bolsonaro virou a política sul-mato-grossense de pernas para o ar. Muitas pré-candidaturas passaram a ser repensadas e outras recolheram os ‘flaps’. Matéria completa sobre o assunto sairá na revista Boca do Povo da semana.

10ª)

A fronteira está fervendo. Detentos da Penitenciária de Pedro Juan Caballero estão rebelados. Incendiaram colchões e botaram fogo num Pavilhão. A tropa de choque entrou e meteu a borracha nos rebelados. Três facções brigam entre si: o PCC, os Rotela e o Comando Vermelho.

Chicotadas do dia!

Após 12 anos o TJMS condenou Celmo Marques de Oliveira a 2 anos e 4 meses em regime aberto. Ele é acusado pela Operação Uragano por encobrir atos ilegais e ser um dos operadores do ex-prefeito Ari Artuzzi. Celmo terá que pagar multa de 20 mil reais ao erário público. Comenta-se que ele atuava no TCE-MS em conluio com o ex-presidente da Casa, afastado por corrupção e desvio milionário Waldir Neves. Essa cambada merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Adriana Jurgielewicz; Valdson Godoi; Donizete Barraco; João Furtado de Assis; Edilson Pinesso: pecuarista; Feliz Jaime Nunes da Cunha; Tereza Cristina Peron Palhano Melke; Luciney de Oliveira; Edir Leirias Amaral; Luiz Antônio de Oliveira e Dora Aide Bittencourt.

Nossos bons e queridos ouvintes:

Jorjão e tia Loló, no Santa Luzia; Empresário Joaquim Passos, de Aquidauana; Ana Portela, filha do tenente Portela presidente do PL; Luciano da Comunicação da ALMS; Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues: da Hora FM; Dra. Maria de Lourdes Cano: do Setor de Inteligência do TJMS; Ramsés, da Pax Real; Dr. Odilon de Oliveira: da Agereg; Deputada Lia Nogueira e Dr. Bito Pereira: presidente da OAB/MS.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

CHAPADÃO DO SUL: Prefeitura inaugura novo pronto atendimento médico no hospital municipal.

Na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, a Prefeitura de Chapadão do Sul celebrou a inauguração do novo Pronto Atendimento Médico do Hospital Municipal,...

Campo Grande lidera índice de Capital Humano entre todos os municípios do Centro-Oeste

Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul, celebra mais um marco significativo em seu desenvolvimento ao alcançar o primeiro lugar no ranking...

Mochi destaca preocupação com financiamento da saúde pública durante sessão plenária

Na sessão plenária desta terça-feira, 11, o Deputado Estadual Junior Mochi (MDB) utilizou o aparte para destacar sua preocupação com o financiamento da saúde...

Artéria vital da Capital, Duque de Caxias recebe investimento do Governo para recapear mais de 19 km

A avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, está passando por um dos maiores investimentos de infraestrutura dos últimos anos. O Governo de Mato...