quarta-feira, 12/06/2024

As Dez Mais

Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024.

Programa será ouvido por gente que fala e repete que: “É costume de um tolo quando erra queixar-se dos outros, já o sábio, quando erra, queixa-se de si mesmo”

Hoje é o Dia Mundial da Baleia.

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Dia triste para o pessoal da FUNASA. Faleceu hoje o engenheiro Mário Márcio da Cruz Martins. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jd. Das Palmeiras até as 16hs quando será cremado.

2ª)

Faleceu aos 87 anos o empresário Abilio Diniz, do Grupo Pão de Açucar. Ele estava tratando uma pneumonia. O velório acontecerá logo mais as 15 horas no salão nobre do estádio do Morumbi.

3ª)

Motociclista identificado como Emerson de 35 anos, morreu nesta manhã em colisão contra uma bicicleta elétrica. Acidente na Av. Euller de Azevedo. O piloto da bike, um idoso de 70 anos, sofreu algumas escoriações. É o segundo acidente em 13 dias nesta Capital envolvendo bicicleta elétrica.

4ª)

Israel considerou Lula “persona non grata” por ter ele comparado a guerra contra o Hammas ao holocausto. Na defesa `às agressões sofridas já morreram mais de 24 mil pessoas em Gaza e 70 mil feridos.

5ª)

Flávio Dino que vai assumir vaga no STF vai propor uma PEC pelo fim da aposentadoria compulsória para juízes, promotores e militares que cometerem delitos graves. Ele vai pedir a exclusão do serviço público para os infratores.

6ª)

Câmara Municipal de Campo Grande apresentou falha no sistema e não conseguiu prestar contas dos números com verbas indenizatórias. O presidente Carlão prometeu que até dia 23 estará tudo resolvido e os números apresentados à população. Estão sumidos 3,4 milhões de gastos não declarados.

7ª)

Vereadores de Sonora pegaram toda a verba que deveria ser devolvida à prefeitura e compraram 2 “besourões” para levar vereadores ‘pra cima e pra baixo’. Isso é uma pouca vergonha.

8ª)

Justiça mandou recolher Thiago Geiovanni Demarco e Willian Enrique Larrea, condenados a 12 anos de cadeia pela morte de Wesner Moreira da Silva, de 17 anos. Eles mataram a vítima com uma mangueira de alta pressão. Merecem cadeia.

9ª)

O lançamento de João Henrique Catan feito no programa Boca do Povo na sexta-feira pelo ex-presidente Jair Bolsonaro já acidulou o ambiente político no PL. O Cel. Davi achava que seria o ungido, mas não foi.

10ª)

Naiane Bittencourt, esposa do deputado federal Marcos Polon, esteve hoje no programa Boca do Povo falando pelo PL/MULHER e convidando para a recepção que farão dia 24 próximo à ex-1ª Dama Michele Bolsonaro no Shopping Bosque dos Ipês em

Campo Grande. Compareçam e prestigiem.

Chicotadas do dia!

Ex-candidato a vereador movimentou 10,2 milhões em 5 anos na cidade de Sidrolândia e caiu na rede do GAECO. A operação Tromper promete investigar Ueverton da Silva Macedo, vulgo “frescura”. Esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes:

Larissa Almeida Cremer; Elianinha Rodrigues; Karla da Costa; D. Mariíta Soares, José Fukushima da Silveira; Katarina Alves Arantes; Ângela Paula Bittencourt; Edson Oliveira;  Kalil Martin Mujica; Alício Moreira Cunha e José Queiroz Moreira.

Nossos bons e queridos ouvintes:

Mauro Batista: de Aquidauana; Isaías, nosso ouvinte de todos os dias; Rachid Wacqued; André Mendonça; Tent. Portela; Maura Dódero; Dep. Federal Geraldo Resende; Matias Gonzales, da AGEMS; Maqrcelo Migliolli: secretário de Obras de Campo Grande; Dr. Carlos Marques: advogado e Vanda Camilo: prefeita de Sidrolândia.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Suinocultura da China e a demanda por soja

Diferente dos últimos anos, a demanda da China por soja deverá continuar caminhando em um ritmo mais lento daqui por diante. As compras do...

Incêndios no Pantanal disparam

Sem falsos alarmismos, a probabilidade de os incêndios no Pantanal superarem os níveis trágicos de 2020 é muito grande. O número de focos de...

TRE-MS identifica autores de vídeo contra Reinaldo e Beto e pede o fim de compartilhamento sobre risco de multa

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) decidiu que irá aplicar uma multa de R$ 1 mil caso continue sendo compartilhado...

Vereador Dr. Jamal é homenageado pela prefeita de Campo Grande e pela secretária municipal de saúde.

Ontem, (07), o Vereador Dr. Jamal, conhecido como o médico da família, teve a imensa honra de receber uma homenagem da Prefeita de Campo...