sexta-feira, 26/04/2024

As Dez Mais

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024.

Há 48 dias um vazamento de água no Condomínio Montjuic jorra sem parar sem que a Águas Guariroba tome qualquer providência!

Programa será ouvido por gente que sabe que:

“Nascer é uma possibilidade. Viver é um risco. Envelhecer é um privilégio”.

Hoje é o Dia Nacional de Combate às drogas e Alcoolismo.

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:   

1ª)

Nos meios artísticos correm boatos de que a apresentadora Ana Hickmann estaria de “namorico” com o Chef Edu Guedes. É um belo casal. Tomara que sim.

2ª)

No PL de MS as coisas estão rolando fofas. Marcos Polon mantém tudo sob controle sem deixar que as paixões e vaidades arrebentem a convivência. Ele afirma e bate o pé que vai obedecer ao que Bolsonaro determinar e fim de papo.

3ª)

Lá pras bandas de Aquidauana estão contando dizendo que a campanha deste ano vai custar no mínimo 5 milhões. A oposição diz que se não houver dinheiro quem vai levar será o adversário.

4ª)

Felipe Orro confirma ser pré-candidato a prefeito de Aquidauana. É um nome simpático e com possibilidades, a menos que a mulher dele resolva opinar e se ela ‘o’ fizer dizem que a campanha desanda.

5ª)

Em Israel, Benjamin Nethaniahu considerou Lula ‘persona non grata’, mas uma pesquisa mostrou que Lula está com 86% de apoio popular à sua fala apoiando os palestinos. Outros comentam que Lula atirou no que viu e acertou no que ‘não viu’…

6ª)

Em 13 dias dois acidentes com bicicletas elétricas na Capital e todos com vítimas fatais. À princípio ‘bike elétrica’ parecia algo inocente, mas… não é.

7ª)

Esposa pegou o marido traindo com um travesti. Desesperada ela botou fogo na casa que virou cinzas. Noutra ocorrência a esposa pegou o marido com a sogra – mãe dela – no maior vuco-vuco. Foi um Deus nos acuda.

8ª)

Empresário de Sidrolândia acusado de desviar milhões e que está atrás das grades através da Operação Tromper, do GAECO, disse estar “se lixando para o que pensam dele” e que “ninguém tem nada a ver com a sua vida”.

9ª)

Hoje o vazamento de água potável da Águas Guariroba comemora hoje o seu 48º dia jorrando água dentro do Condomínio Montjuic a poucos metros da sede da concessionária. Moradores irritados estão vivendo num lamaçal inimaginável o que mostra muito bem a falta de qualidade de serviços e atendimentos. Isso ‘é’ uma barbaridade.

10ª)

Na Câmara de Terenos o bicho pegou. Zé Paraíba denunciou o presidente Marquinhos da Van no Ministério Público e no Tribunal de Contas. Ontem os dois se estranharam durante a sessão e depois do ‘bate-boca’ a sessão foi suspensa, teve um cafezinho e retornaram na paz.

Chicotadas

Ronnie Lessa, preso na Penitenciária Federal de MS, acusado pelo assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, foi condenado agora por contrabando de armas. As peças eram compradas nos Estados Unidos e recebidas via correios. Esse pessoalzinho medonho merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dr. Cícero da Conceição; Karla Manoela Ramos Sanches; Ver. Zé da Farmácia; Cláudia Dibo; Presidente da Sudeco Rose Modesto; Ângelo Rabelo; Telmo Lara de Souza; Maycon Douglas de Lima; Nelson Pinto Carriço; Aude Lessonier; Sérgio Luiz Anache; Benedito Eugênio Simões da Silva Filho; Marlene Medina Rosa; Diogo Orro e Fernando Paes de Campos.

Nossos bons e queridos amigos:

Cezinha Possari: da Cruzeiro do Sul; Júlia Bumbai; Bruno Abreu: da Shushi Preferido; Pessoal da Coopervan de Miranda: Prof. Jorginho Cordella e Marcelo; Cantor Yur Ramirez; Sueli Lopes Telles: Presidente do Hospital do Câncer Alfredo Abrão; Dra. Gisele Marques: advogada; Profa. Vilma Vilalba; Senadora Tereza Cristina Correia da Costa eo deputado federal Rodolfo Nogueira, o “Gordinho do Presidente”.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Garota de programa é morta com 30 facadas na Capital

Cristiane Eufrásio Millan (42) foi morta com 30 facadas dentro de uma casa na região da Avenida Presidente Vargas em Campo Grande. Sergio Guenka,...

Zé Teixeira solicita investimentos em saúde e educação

Nos municípios de Mato Grosso do Sul, a saúde e a educação continuam sendo duas das maiores preocupações. Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé...

Presidente Carlão recebe visita institucional do Procurador-Geral de Justiça do MPMS

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Carlão PSB), vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a visita...

Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos

Com projetos em desenvolvimento nas áreas de habitação e saneamento básico, Mato Grosso do Sul se prepara para expandir a execução de ações que...