sexta-feira, 19/04/2024

As Dez Mais

Terça, 16 de abril de 2024.

Programa ouvindo por quem sabe que: “O ladrão mentiroso, não tendo como se defender parte para o ataque rasteiro tentando desviar o foco, mas o povo não é besta””.

Hoje é o Dia Nacional do Lions.

Em nome da MEGAHOSPITALAR;

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Puccinelli disse que somente vai confirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande se o MDB tiver dinheiro para financiar sua candidatura. Caso contrário “tá fora!”.

2ª)

Bateu desespero na turma do deputado cassado Rafael Tavares. Documentos mostram que ele fez rachadinha com seu ex-chefe de gabinete Danilo Assis. Os documentos já estão na mão de Jair Bolsonaro.

3ª)

Danilo – ex- chefe de gabinete de Rafael – montou o site MS CONSERVADOR, colocando local de funcionamento na sua casa na rua Pedro Coutinho, 67, Centro de Campo Grande. Ele recebia toda a verba de gabinete do deputado, faturava pelo site, sacava em dinheiro e devolvia a grana para o deputado.

4ª))

Para defender o deputado cassado os dois sites: MS CONSERVADOR e LIGADO NO MS de Hudson Ribeiro Mendes – os dois ex-assessores parlamentares do deputado, se uniram hoje com FAKENEWS requentando a matéria da invasão do GAECO à Boca do Povo, quando este jornalista foi condenado em 1ª Instância pelas acusações em 2010 e ganhou de 7 a “0” no TJMS que reconheceu o erro e anulou a sentença.

5ª)

A intenção das “viúvas” do Rafael Tavares é tumultuar a farta documentação que o acusa de “rachadinha”. As provas são inquestionáveis e já estão nas mãos de três figuras proeminentes do PL: suplente de senador Tenente Portela, presidente estadual do PL deputado federal Marcos Pollon e ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

6ª)

E ATENÇÃO!

Passarinho me contou que Rafael Tavares já é carta fora do baralho na corrida eleitoral pelo PL. A inquestionável documentação já é de domínio público e o alto escalão do partido pediu providências. A documentação chegou na nossa redação há 15 dias e somente ontem enviamos em mãos para o deputado Marcos Pollon.

7ª)

A procuradora da 22ª Procuradoria de Justiça Criminal Filomena Aparecida Depólito Fluminhan negou “HC” ao vereador preso Claudinho Serra na data de ontem reforçando ser ele mentor e gestor da organização criminosa para a prática de diversos crimes contra a administração pública e alegou risco à sociedade.

8ª)

A prefeita Adriane Lopes trocou o comando da AGETRAN – Agência Municipal de Trânsito. Janine de Lima Brum estava no cargo desde a gestão de Marquinhos Trad. Para seu lugar será nomeado o atual diretor da FUNSAT Paulo Silva.

9ª)

Nomeado no DIOSUL de hoje a troca de comando da Polícia Civil do MS. Sai Roberto Gurgel de Oliveira Filho e entra o delegado Lupércio Degeroni Lúcio que passa a ser Delegado Geral da Polícia Civil de MS.

10ª)

O desembargador Sérgio Martins, presidente do TJMS, lançou ontem o programa “Restitua” que poderá devolver valores que estão esquecidos em subcontas judiciais de processos arquivados. O total soma 314 milhões parados e tem pessoas com mais de R$ 1 milhão para receber.

Chicotadas!

Passarinho me contou que todos os senadores da República têm direito a 16 assessores, só que um deles tem 82 assessores sendo o único a ter tamanha quantidade de assessores. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes!

LYzia Pinese; Eid Toufic Anbar; Jô Pocorari; Maria das Graças Leal; Maria Adelaide Noronha; Vanessa Manvailler Esgaib; Morelli Teixeira Arantes; Norlene Gomes; Andréia Marin; Fabiana Diniz Coelho e Cristina Scardini Bittencourt.

Nossos bons e queridos amigos:

Nosso leitor de todas as manhãs Alexandre de Moraes, em Brasília; Presidente da ACRISSUL Guilherme Bumlai informando que a EXPOGRANDE movimentou 576,8 milhões de reais; João Henrique Lima Bezerra, assumindo hoje interinamente a presidência da FUNSAT; Gerson Claro, presidente da AL.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas

A Primeira Corrida Águia da Fronteira, que será realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no próximo dia 2 de junho, em Dourados, já...

CBF afastou árbitros após atuação polêmica na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

CBF e a Comissão de Arbitragem afastou os árbitros Flávio Rodrigues de Souza, André Luiz Skettino e Yuri Elino da Cruz pós a primeira...

INFORMATIVO SinMed MS

O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul, juntamente com seus respectivos filiados, na data de 16/04/2024, na sede do sindicato, mediante assembleia...

Deputado Antonio Vaz representa a ALMS no Fórum Pan-Americano da Independência, em Washington DC. – Estados Unidos

O Deputado Antonio Vaz, representando a Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, esteve do Fórum Pan-Americano da Liberdade em Washington DC, nos Estados...