segunda-feira, 20/05/2024

As Dez Mais

Terça, 16 de abril de 2024.

Programa ouvindo por quem sabe que: “O ladrão mentiroso, não tendo como se defender parte para o ataque rasteiro tentando desviar o foco, mas o povo não é besta””.

Hoje é o Dia Nacional do Lions.

Em nome da MEGAHOSPITALAR;

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Puccinelli disse que somente vai confirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande se o MDB tiver dinheiro para financiar sua candidatura. Caso contrário “tá fora!”.

2ª)

Bateu desespero na turma do deputado cassado Rafael Tavares. Documentos mostram que ele fez rachadinha com seu ex-chefe de gabinete Danilo Assis. Os documentos já estão na mão de Jair Bolsonaro.

3ª)

Danilo – ex- chefe de gabinete de Rafael – montou o site MS CONSERVADOR, colocando local de funcionamento na sua casa na rua Pedro Coutinho, 67, Centro de Campo Grande. Ele recebia toda a verba de gabinete do deputado, faturava pelo site, sacava em dinheiro e devolvia a grana para o deputado.

4ª))

Para defender o deputado cassado os dois sites: MS CONSERVADOR e LIGADO NO MS de Hudson Ribeiro Mendes – os dois ex-assessores parlamentares do deputado, se uniram hoje com FAKENEWS requentando a matéria da invasão do GAECO à Boca do Povo, quando este jornalista foi condenado em 1ª Instância pelas acusações em 2010 e ganhou de 7 a “0” no TJMS que reconheceu o erro e anulou a sentença.

5ª)

A intenção das “viúvas” do Rafael Tavares é tumultuar a farta documentação que o acusa de “rachadinha”. As provas são inquestionáveis e já estão nas mãos de três figuras proeminentes do PL: suplente de senador Tenente Portela, presidente estadual do PL deputado federal Marcos Pollon e ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

6ª)

E ATENÇÃO!

Passarinho me contou que Rafael Tavares já é carta fora do baralho na corrida eleitoral pelo PL. A inquestionável documentação já é de domínio público e o alto escalão do partido pediu providências. A documentação chegou na nossa redação há 15 dias e somente ontem enviamos em mãos para o deputado Marcos Pollon.

7ª)

A procuradora da 22ª Procuradoria de Justiça Criminal Filomena Aparecida Depólito Fluminhan negou “HC” ao vereador preso Claudinho Serra na data de ontem reforçando ser ele mentor e gestor da organização criminosa para a prática de diversos crimes contra a administração pública e alegou risco à sociedade.

8ª)

A prefeita Adriane Lopes trocou o comando da AGETRAN – Agência Municipal de Trânsito. Janine de Lima Brum estava no cargo desde a gestão de Marquinhos Trad. Para seu lugar será nomeado o atual diretor da FUNSAT Paulo Silva.

9ª)

Nomeado no DIOSUL de hoje a troca de comando da Polícia Civil do MS. Sai Roberto Gurgel de Oliveira Filho e entra o delegado Lupércio Degeroni Lúcio que passa a ser Delegado Geral da Polícia Civil de MS.

10ª)

O desembargador Sérgio Martins, presidente do TJMS, lançou ontem o programa “Restitua” que poderá devolver valores que estão esquecidos em subcontas judiciais de processos arquivados. O total soma 314 milhões parados e tem pessoas com mais de R$ 1 milhão para receber.

Chicotadas!

Passarinho me contou que todos os senadores da República têm direito a 16 assessores, só que um deles tem 82 assessores sendo o único a ter tamanha quantidade de assessores. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes!

LYzia Pinese; Eid Toufic Anbar; Jô Pocorari; Maria das Graças Leal; Maria Adelaide Noronha; Vanessa Manvailler Esgaib; Morelli Teixeira Arantes; Norlene Gomes; Andréia Marin; Fabiana Diniz Coelho e Cristina Scardini Bittencourt.

Nossos bons e queridos amigos:

Nosso leitor de todas as manhãs Alexandre de Moraes, em Brasília; Presidente da ACRISSUL Guilherme Bumlai informando que a EXPOGRANDE movimentou 576,8 milhões de reais; João Henrique Lima Bezerra, assumindo hoje interinamente a presidência da FUNSAT; Gerson Claro, presidente da AL.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Passageiro é preso com maconha na MS-164

Jovem de 20 anos é preso com 23 Kg de maconha em um ônibus na MS-164 na zona rural de Ponta Porã. O DOF...

TCE-MS recebe visita de presidente de Conselho Estadual sobre Drogas

A realização da XXVI Semana de Políticas Públicas sobre Drogas foi o assunto da reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, entre...

Pollon e Próarmas seguem firme no trabalho social junto a CTG

Movimentação diária de até 200 voluntários, e o esforço para que cargas com donativos saiam de Mato Grosso do Sul com destino à região...

Dupla é presa acusada de transmitir HIV para menores em Manaus

Dois homens, de 21 e 31 anos, foram presos após abusarem sexualmente de pessoas menores de idade e de terem transmitido a elas o...