segunda-feira, 20/05/2024

As Dez Mais

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024.

Programa ouvido por quem sabe que: “Impossível é Deus pecar”.

Hoje é o Dia da Conquista de Monte Castelo, em 1945 na Itália pela Força Expedicionária Brasileira.

AS ‘10’ MAIS

1ª)

A manhã começou com a entrevista de Delcídio do Amaral na FM-101.9. Confirmou que sairá candidato a prefeito em Corumbá pelo PRD – Partido da Renovação Democrática, nascido da fusão entre o PTB com o Patriota.

2ª)

Em Terenos a população está só observando de ‘binóculos e pincinêz’ que o MPE, GAECO, DRACCO e GARRAS cheguem por lá com um ônibus para acabar com a ladroagem na Câmara da cidade. Dizem até que a briga entre eles é “briga de quadrilha”.

3ª)

O STJ analisa hoje se acata ou não a denúncia por ocultação de patrimônio contra o ex-Corregedor do TCE-MS Conselheiro Ronaldo Chad e sua Chefe de Gabinete Thaís Xavier Pereira da Costa, acusados pelo desvio de 1,6 milhão.

4ª)

Chadid ainda responde por venda de sentenças, ocultação de patrimônio e outros. Ele e seus amigos Waldir Neves e Iran Coelho das Neves podem perder os cargos e trocar as tornozeleiras pela Cela-17. A população espera justiça.

5ª)

O Senado aprovou ontem o fim das “saidinhas” temporárias de presos em feriados e datas comemorativas. Foi mantida a autorização para que presos em regime semiaberto possam estudar fora. Proposta aprovada por 62 votos no Senado.

6ª)

Em reunião de ontem a CCJ do Senado vai apreciar projeto de lei que agrava a pena para o furto e receptação de cabos de energia elétrica e internet. Para furto a pena de 1 a 8 anos poderá se elevar de ‘um têrço’ ao dobro.

7ª)

A Polícia Civil apresenta hoje à tarde o feminicida J. S. de 38 anos que matou covardemente a facadas a ex-esposa Joelma da Silva André, de 33 anos, crime registrado nesta manhã em Indubrasil. Esse vagabundo vai comer “cana brava”.

8ª)

A senadora Tereza Cristina “trucou” em cima do PL de MS. Foi à Bolsonaro e exigiu que o PL marche com a prefeita Adriane Lopes e acabe com a cantilena de lançar candidato. E tem mais: “O capitão falou, a água parou”.

9ª)

A prefeita jogou a toalha e vai ‘sentar’ hoje para discutir o transporte coletivo na Capital. Adriane tem a planilha dos custos e está entre a cruz e a caldeirinha: precisa dar o aumento para que o transporte continue funcionando, mas não pode aumentar a tarifa aos usuários porque não pode perder votos..

10ª)

A energia elétrica no MS está programada para subir duas vezes em 40 dias. A culpa é do excesso de chuvas. E, não vai adiantar chorar porque o reajuste é anual. Preparem o lombo.

Chicotadas do dia!

NOTA DE FALECIMENTO!

Faleceu nesta manhã, após 49 dias de choro, o buraco da Águas Guariroba no Condomínio Montjuic. Moradores estão felizes porque o sepultamento do vazamento acaba com o emporcalhamento da via de acesso aos sobrados. Para a demora no atendimento a Águas merece hoje a nossa dupla-tripla chicotadas do dia!

Aniversariantes:

Vereador Marcos Tabosa; Leonardo Rocha; Jane Molinar de Castro; André Dobashi; Vilma Barros; Luíz Gustavo Pinheiro Sleiman; Bueno dos Santos; Fabiana Silva dos Santos; Mary Deleon e Vanessa Aquino.

Nossos bons e queridos amigos:

D. Ilda da MOLINA MODAS; Pecuarista Guilherme Bumlai: presidente da ACRISUL; Vanderlei Cabeludo; Enelvo Felini: agricultor; Fernanda Iafusso: jornalista; Edil Albuquerque; Dra. Raquel Magrini; Empresário Elvio Ramires; Dr. Diogo Bossay: médico; Brenda Costa: assessora da Casa Civil; Seu Antenor: da S.O.S Panelas; Jornalista Geraldinho Silva e seu Abadial Garcia Diniz: da S.O.S Borracharia que atende em domicílio.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Craque da Nigéria ajuda vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Craque da Nigéria ajuda vítimas no RS e alerta jogadores brasileiros: "Vai afetar a todos nós". Esse é o alerta de William Paul Troost-Ekong...

Artesãos de MS vendem mais de R$ 120 mil em peças no 17º Salão do Artesanato, em Brasília

O artesanato de Mato Grosso do Sul conquistou ainda mais espaço e reconhecimento no 17º Salão do Artesanato - Raízes Brasileiras, realizado em Brasília...

Infestação de ratos preocupa e prejudica moradores na Capital

Diante do surto de ratos vamos precisar chamar o "Flautista de Hamelin" para Campo Grande. Diante do cenário cresce o comércio da venda de...

Tony Ramos é submetido a uma cirurgia no cérebro

Com sangramento no cérebro, Tony Ramos (75) foi submetido a uma cirurgia pra drenar um hematoma sbdural no Hospital Samaritano em Botafogo/Zona Sul do...