sábado, 18/05/2024

As Dez Mais

Quarta, 15 de maio de 2024.

Como disse o saudoso Chico Anysio: “O Brasil começou errado. Pedro Alvares saiu de Portugal para as Índias e acabou vindo parar no Brasil. Nós não somos um país. Somos um erro de português”.

Hoje é o Dia da Marinha do Brasil.

Em nome de BDM o seu dinheiro digital

Mega Hospitalar representante das fraldas BIGFRAL

Está no ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Adair José Belo: Ex-PM, braço direito do falecido narcotraficante Jorge Rafaat, ganhou semiaberto da Justiça desde 19 de abril. Estava preso no Tremembé-SP desde 2019 quando foi preso por matar o tio em Rondônia.

2ª)

Belo foi dedurado em Rondônia pelo seu primo por estar usando o nome falso como José Antônio Brito. É ligado a Sérgio Quintiliano (Minotauro). Tinha uma fazenda a serviço do narcotráfico tendo sido preso em Viracopos.

3ª)

O vereador Edu Miranda colocou 2 stents e já está em casa convalescendo, mesmo assim, começará participando remotamente das sessões da Câmara Municipal. A informação foi confirmada pelo presidente Carlão.

4ª)

Ainda sobre a Câmara: O presidente Carlão convocou o Dr. Lívio para assumir a vaga de Claudinho Serra que pediu afastamento por 120 dias. O suplente convocado vai participar da sessão de amanhã. Sua posse dar-se-á ao longo do dia de hoje.

5ª)

PF está nas ruas do País cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão preventiva, temporária, sequestro de imóveis e bloqueios de bens e valores de mais de 80 pessoas e empresas envolvidas. Ao todo são 273 PFs na operação.

6ª)

Moradores dos condomínios laterais do Parque dos Poderes e hospital da Unimed que se preparem. Dia 9 de junho a Concha Acústica vai literalmente pegar fogo. Vem aí: Alcione, Zeca Baleiro e Chico Cesar: ao vivo.

7ª)

Em depoimento ao GARRAS, Nicollas Inácio Souza da Silva, 18 anos, declarou que quando descobriu que os tiros que eram para Pedro, acertaram dois adolescentes, ficou tão revoltado que planejou invadir o hospital e terminar o “serviço”. O crime aconteceu na noite do dia 3 de maio na Rua Flor de Maio, Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

8ª)

Rose Modesto deixou a SUDECO. Para o seu lugar foi nomeada Luciana Barros. Exoneração publicada hoje no Diário Oficial. Luciana faz parte da Sudeco desde 2010. O lançamento da pré-candidatura de Rose será dia 24 em Campo Grande na Murano Buffet.

9ª)

A festa de lançamento da pré-candidatura de Rose vai ser coisa chique, bacana, em alto estilo. Virão para Campo Grande: O presidente nacional do União Brasil Antônio Rueda, ACM Neto e o governador de Goiás Ronaldo Caiado.

10ª)

Terenos vai receber uma fábrica de colágeno orgânico. O local já foi escolhido pelo governador Eduardo Riedel. O investimento está ligado à visita do governador aos Estados Unidos através do Programa MS DAY. A empresa se chamará PEPT PURE.

CHICOTADAS DO DIA!

Condenado pela Justiça de 1ª Instância o jornalista Edvaldo Bitencourt, do site “O Jacaré”. Da decisão ainda cabe recurso. A condenação foi de 9 meses e 10 dias de detenção em regime aberto. Pobre da nossa “Liberdade de Imprensa”. Ainda bem que juiz é de “Direito”, mas o Tribunal ‘é’ de justiça. Para a falta de liberdade de imprensa as nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes do dia:

Celina Moura; Raquel Aparecida Puchalski; Kátia Motti; Keila Mattioçi; Adriana Siravegna; Fernanda Ovelar; Marcelo Karmouche; Flôr de Liz; Guina Ferreira; Luiz Carlos Felix; Renato Oliveira; Kemili Samara Peralta Palácio; Everton Falcão e Benedito Silva.

NOSSOS BONS E QUERIDOS AMIGOS:
Roberto Razuk e D. Délia, em Dourados; Gabriele Bogado, da FAPEC; Juliano Vaca, do CREA-MS; Edson, do SINPETRO. Ramsés, da Pax Real; Neto Bulgrin, da Hospital-Lar; Thais Karine; Bruna Ajala; Matheus Pitol e Matheus Souza, do Bradesco da Cel. Antonino e nosso querido pianista Júlio Cheda e Kelby.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Mulher é presa com maconha na Rodoviária de Nova Andradina.

Mulher é presa com 15 Kg de maconha na Rodoviária de Nova Andradina. Os policiais em ronda suspeitaram dela que ao ser questionada sobre...

Vereador Ronilço Guerreiro faz doação de centenas de gibis para as crianças que estão nos abrigos no Rio Grande do Sul

Conhecido como vereador dos livros, Ronilço Guerreiro enviou para os abrigos do Rio Grande do Sul mais de 500 gibis. O Estado tem sofrido...

Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina

Mato Grosso do Sul estará presente no Avistar Brasil, evento de observação de aves que acontece de 17 a 20 de maio. A feira...

Com oferta de 320 vagas em diversas áreas e funções, Emprega CG no Seu Bairro chega ao Jardim Nashville III

Com oferta para 320 vagas nas mais diversas áreas e funções, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar mais uma edição do Emprega...