domingo, 23/06/2024

As Dez Mais

Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024.

Programa será ouvido por gente que sabe que: “O Ser-humano virou um animal tão arrogante que nem de animal aceita ser chamado”

Hoje é o 1º Dia da Quaresma: Quarta-feira de Cinzas.

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Ontem foi um dia triste: o 1º ano da morte do querido Antônio Caetano, covardemente assassinado dentro do Procon-MS. Seu assassino aguarda julgamento recolhido numa cela no Presídio de Trânsito.

2ª)

2.686 pessoas infectadas por dengue no MS. O painel de monitoramento está marcando 94,7. 619 estão por ser diagnosticados. 53,4% são mulheres e 46,6% homens. A taxa de cura é de 99,81%.

3ª)

A polícia do Rio prendeu em S. João do Meriti, na Baixada Fluminense, um falsário que pintava feijão fradinho de verde para parecer ‘feijão de corda’. O gaúcho tinha uma oficina de pintura na Gamboa e foi preso em flagrante.

4ª)

A promoção do dia é o kit-ressaca: à venda nas farmácias e drogarias.

Quem tem ‘Pé de boldo’ tá com tudo e não está prosa.

5ª)

O papel higiênico dobrou de preço. O “tico-tico” continua sendo o mais barato do mercado. O arroz dobrou de preço nas prateleiras. Hoje tem promoção numa rede de supermercado: O “Tio Lautério” de 29,99 por 26,90. E o Lula continua afirmando que ele prometeu ‘picanha’ barata e não arroz.

6ª)

Bolsonaro vai pedir seu passaporte de volta. A informação foi confirmada hoje. O ex-presidente tem convites para eventos no exterior e afirma que está sendo cerceado nas suas atividades políticas. Vai que cola…

7ª)

Devem passar hoje pela novena da Perpétuo Socorro em Campo Grande cerca de 30 mil fiéis. É a tradicional Missa de início da Quaresma. Na primeira missa do dia a igreja lotou e ficou gente de fora.

8ª)

Dois partidos com destino incertos: O PSD e o Patriota. Eles estão se desidratando politicamente. O atual presidente do PAS deputado Pedrossian Neto confirmou que “nenhum dos 8 parlamentares da sigla sairão do partido”.

9ª)

Acabou o Carnaval, chegou a Quaresma e vem aí: a Páscoa. Os ovos estão custando uma fortuna, mas fazê-los em casa é uma atividade que pode reunir muita gente, baratear os custos e fazer muita gente feliz. Experimente.

10ª)

Preso zanzando pelas ruas de Campo Grande com um passaporte falso Hugo Alves Pimenta que contratou pistoleiros e organizou a emboscada para fiscais do Ministério do Trabalho em Unaí. Hugo está condenado a 96 anos de cadeia.

CHICOTADAS DO DIA!

Corretora de Imóvel, senhora casada, profissional de primeira linha foi atender um cliente que queria ver empreendimento. Foi ao escritório do interessado na hora marcada. Ele se atrasou para o encontro, mas mandou contato dizendo que estava “prontinho” e que ela já podia ir tirando a roupa. E pra mostrar que estava ‘em ponto de bala” mandou uma foto da “mixaria”. Apavorada ela se mandou do local, foi à Delegacia da Mulher, entregou o “print” da foto e da conversa e pediu que ele fosse autuado. O caso permanece em sigilo, mas vamos começar a desvendá-lo. Para esse tarado as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Andréia Zanelatto: Casa do Esteticista; Nosso querido Dr. Abãozinho Razuk; Dr. Leandro Martins; ex-deputado estadual Valter Carneiro; Sabrina Basilio de Assis; Dr. José Kimei Tobaru; Ubirajara Roher Junior; Emília Alves; Maria Alice Leite; Daniele Bueno; Ana Neli Maldonado; Tito Lívio Jr: piloto civil acrobático; Paulo Rodrigues; Cícero Ávila: empresário do Ecoparque e Haydê erreira da Silva.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. João Batista: da UNIMED; Gilmar: do Sayonara; Dr. Mansour Karmouche; Pecuarista Estanislaw Ciasca; D. Ilda: da Molina Modas; Alan Guedes: prefeito de Dourados; Elaine Benicasa: Titular da DEAM; Janete Córdoba: vereadora em Amambai; Renan Fonseca: presidente do Sindicato da PPF/MS; Saul: da Saj: Clube de Benefícios e Fábio Dudas: da Centro-Oeste Refrigeração. 

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Dr. Loester homenageia pastores evangélicos na Câmara Municipal 

Nesta semana, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Pastor Evangélico. Os homenageados receberam a...

Simulação de incêndio com fumaça no Congresso Nacional assustou moradores de Brasília

Fumaça escura e densa na torre do Congreso Nacional assustou os moradores de Brasília. De acordo com os Bombeiros a fumaça é uma simulação...

Lula diz que Campos Neto “tem lado político” e trabalha para prejudicar o país

O Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto tem lado político e trabalha para prejudicar o país, diz Lula. "É o comportamento do Banco...

Homem é encontrado morto em construção abandonada na fronteira

Lorenzo Valenzuela (61) foi encontrado morto numa construção abandonada no Bairro Virgem de Caacupé em Pedro Juan Caballero. A vítima aparentemente não apresentava sinais...