quarta-feira, 17/04/2024

Atacante do futebol inglês manifesta apoio ao Corumbaense na semifinal do Estadual

O atacante Ronald Pereira, que atualmente joga no futebol inglês, demonstrou todo o seu apoio ao time do Corumbaense na disputa da semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2024, contra o DAC, de Dourados, nos dias 31 de março e 7 de abril.

Conhecido como “Pato”, o atacante é natural da cidade de Corumbá e convocou a torcida para apoiar o time da fronteira. Diretamente da Inglaterra, ele enviou um vídeo via rede social.

“Torcedor do Carijó da Avenida, quero convidar todos vocês para estarem presentes neste sábado, às 16 horas, no Estádio Arthur Marinho, para estar apoiando nosso grande Corumbaense nessa semifinal, conto com a presença de todos vocês”, convocou o prata-da-casa.

A semifinal acontece em jogos de ida e volta. Em caso de empate no somatório dos resultados, a disputa vai para os pênaltis. A outra semifinal do Estadual envolve o Operário e a Portuguesa, nas mesmas datas.

Pato

O jogador começou sua carreira no Corumbaense, em 2019. Foi transferido para o Atlético Goianiense e, depois, para o Grêmio Anápolis. Seu próximo clube foi o Guarani de Campinas-SP, sendo negociado com a equipe portuguesa do Estrela Amadora.

Em Portugal, ajudou o time a subir à primeira divisão e fez 17 jogos na temporada 2023/2024. Em janeiro de 2024 foi negociado com o Swansea, clube da Liga Championship, equivalente à segunda divisão do futebol inglês.

Nesta temporada, fez 10 jogos e anotou 2 gols, ambos marcados no dia 24 de fevereiro, na partida contra o Sunderland. Segundo o site Transfermarkt, seu passe está avaliado em cerca de R$ 10 milhões.

Já seu time, o Swansea City, ocupa a 15ª posição do campeonato. Na Championship, enfrenta adversários tradicionais como o Leicester (campeão da Premier League 2015/2016), o Leeds, o Southampton e o Middlesbrough.



fonte: Midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Time Brasil terá segurança reforçada na Olimpíada de Paris

O Time Brasil terá segurança reforçada durante a Olimpíada de Paris. Ameaças teroristas fez com que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) procurasse auxílio...

Proposta que institui o Dia do Atleta de MS será votada hoje (11)

Na última sessão da semana os deputados estaduais devem apreciar e votar, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul...

VÍDEO: Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo

Érika de Souza Vieira foi detida ontem (16) após levar Paulo Roberto Braga (68) morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil...

“Peladão” é flagrado correndo pelas ruas da região do Coronel Antonino

"Peladão" é flagrado por usuários do transporte público correndo descalço pelas ruas da região do Coronel Antonino em Campo Grande. Não há informações por...