terça-feira, 30/04/2024

Campanha relâmpago do Programa Boca do Povo arrecada mais de R$ 13 mil reais em apenas 15 minutos

“Solidariedade em Ondas Sonoras: Campanha feita hoje no Programa Boca do Povo conseguiu arrecadar mais de R$ 13.000,00 que serão usados no tratamento do pequeno Apollo”

No cenário da rádio, onde as ondas sonoras tecem laços invisíveis entre locutores e ouvintes, o programa “Boca do Povo” da Rádio Difusora Pantanal FM 101.9, comandado pelo Jor. B. de Paula Filho e toda sua equipe, desencadeou um feito notável recentemente. Em um gesto de solidariedade ressonante, o programa lançou uma campanha para auxiliar no tratamento do pequeno Apollo, e em apenas 15 minutos, a resposta foi uma sinfonia de generosidade que ecoou por toda a comunidade.

Apollo, um menino de sorriso radiante e coração valente, encontrava-se em uma batalha contra uma doença. Seu tratamento demandava recursos significativos, uma carga que poderia parecer insuperável para muitos. No entanto, o “Boca do Povo” não viu obstáculos, apenas oportunidades para fazer a diferença.

Com a voz como sua ferramenta e a empatia como sua força motriz, o apresentador B. de Paula Filho convocou os ouvintes a se unirem em um esforço coletivo de solidariedade. E a resposta foi imediata e avassaladora, foram centenas de depósitos feitos via Pix e tempo Record, apenas 15 minutos.

Segundo B de Paula “Em um piscar de olhos, a comunidade se mobilizou, mostrando que quando se trata de cuidar uns dos outros, não há tempo a perder. Através de doações generosas, em espécie e em palavras de incentivo, o programa “Boca do Povo” conseguiu arrecadar mais de 13 mil reais em apenas duas dezenas de minutos”.

O impacto desse gesto vai além dos números. Ele ecoa na esperança renovada da família de Apollo, na solidariedade palpável de uma comunidade unida e na certeza de que, quando as vozes se unem em prol de uma causa nobre, os milagres se tornam possíveis.

“O programa Boca do Povo tem hoje uma audiência de mais de um milhão de ouvintes diários, segundo pesquisa IBOPE, onde seus ouvintes demonstram que a verdadeira magia do rádio não está apenas na transmissão de músicas e notícias, mas na capacidade de unir corações, inspirar ação e transformar vidas”, comentou Edson Índio, que faz parte da equipe Difusora.

Que a história desse dia sirva como um lembrete poderoso de que, mesmo nas ondas do rádio, a solidariedade pode ser transmitida em alto e bom som, alcançando aqueles que mais necessitam. E que o legado desse gesto permaneça como um farol de esperança, iluminando o caminho para um futuro mais compassivo e solidário para todos.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Jovem é encontrado morto em parque de MS

Gabriel Yuji Kuwamoto Silva (28) foi encontrado morto hoje (23) pela manhã no Parque Antenor Martins, o Ceper do Jardim Flórida, em Dourados. A...

Vistoria no Estabelecimento Penal de Aquidauana fecha 4ª fase da Operação Mute em MS

Com objetivo de identificar e retirar celulares como forma de combater a comunicação ilícita, o Estabelecimento Penal de Aquidauana, recebeu, nesta sexta-feira (26.4), a...

Workshop ensina “tapembol” esporte original do Brasil no próximo domingo

No próximo domingo (28) a UCAPES (Unidade de Capacitação Esporiva), vinculada a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), realizará...

Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha “Seu Abraço Aquece”

Esquentando o clima de solidariedade, a campanha “Seu Abraço Aquece - Doe calor e faça o bem” foi lançada, na manhã desta terça-feira (23),...