domingo, 16/06/2024

Deputado Júnior Mochi ministra aula magna do curso em Gestão Pública da Faculdade Insted

Aula marca o início das aulas na graduação que já formou mais de 20 prefeitos do MS em 2023.

A Faculdade Insted realizará no próximo dia 15 de fevereiro, às 19 horas, a aula magna do curso de graduação em Gestão Pública. Com o tema “A reforma tributária e o incremento das receitas públicas municipais”, a aula será ministrada pelo advogado e deputado estadual Júnior Mochi. O evento será de forma remota e totalmente gratuito.

Junior Mochi é advogado e atualmente está em seu quarto mandato como deputado estadual. Natural de Itápolis-SP, mudou-se para Fátima do Sul na década de oitenta, onde deu início às atividades político-partidárias. De 1996 a 2004 foi eleito prefeito de Coxim. Em 2006, Junior Mochi foi eleito deputado estadual. Foi também presidente da ALEMS. Na Assembleia Legislativa, o parlamentar sempre foi atuante com mandato dinâmico, interativo, com foco no desenvolvimento sustentável, no fortalecimento das políticas públicas e no municipalismo.

Para a aula inaugural, Mochi trará insights valiosos e perspicazes sobre questões críticas que permeiam o cenário político e administrativo do Estado. Sua vasta experiência no âmbito legislativo e seu compromisso com a melhoria da gestão pública oferecem uma perspectiva privilegiada para todos os participantes.

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas através do Sympla (https://www.sympla.com.br/aula-magna-da-graduacao-em-gestao-publica__2333430). O evento será on-line com transmissão pela plataforma Zoom.

Sobre o curso de Gestão Pública – A graduação em Gestão Pública da Faculdade Insted é um curso pensado para profissionais que desejam obter uma carreira de sucesso em setores públicos ou privados, aprendendo com módulos dinâmicos e personalizados. Em dois anos de graduação, o futuro tecnólogo desenvolverá competências relacionadas à gestão pública, por meio de ferramentas e técnicas direcionadas, além de excelentes professores e Metodologias Ativas de ensino.

O curso é 100% EAD e possui carga horária de 1.780 horas. Os diplomados no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública têm direito a registro no Conselho Regional de Administração – CRA.

Em 2023, a Faculdade Insted formou sua primeira turma em Gestão Pública. Dentre os mais de 80 formandos, 21 prefeitos de municípios do Mato Grosso do Sul concluíram a graduação e hoje colocam em prática a boa gestão dentro de suas cidades. Dentre os gestores que participaram do curso, estão os prefeitos de: Dourados, Jaraguari, Terenos, Aquidauana, Nioaque, Sidrolândia, Pedro Gomes, entre outros. 

Para realizar sua inscrição no curso em Gestão Pública, acesse o site insted.edu.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3201-5999. Siga-os também nas redes sociais @instedoficial. 

A Faculdade Insted está localizada na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Entrega da unidade operacional da PRF em Ribas do Rio Pardo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) convida a imprensa para a cerimônia de entrega da nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo. A obra...

Prefeitura oferece curso sobre Google, Social Media e mais 3 cursos gratuitos, entre os dias 17 a 21 de junho

Google meu negócio, cadastro de empresas no Google e ranqueamento de empresas no Google, são temas do curso gratuito, oferecido pela Prefeitura Municipal, por...

Sargento do Exército morre em troca de tiros com a PM em Manaus/AM

O Sargento do Exército Diego Azevedo Fernandes de Souza (33) morreu após trocar tiros com a PM no centro de Manaus/Amazonas. O Delegado Daniel...

Senar/MS leva educação para produtor alavancar produção de fruticultura em MS

Francisco Rafael Ramires é produtor de coco em Terenos. A propriedade rural intitulada Reserva Canindé é conhecida pelas suas atrações no turismo. Porém, no...