domingo, 16/06/2024

Força Tática da 11ª CIPM desmantela ‘delivery’ de maconha em Campo Grande

Na noite de segunda-feira (29), três indivíduos foram presos em flagrante no bairro Jardim Seminário, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela equipe tática da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Durante o patrulhamento na região, dois dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta, foram avistados pelos policiais. Ao perceberem a presença da polícia, o motociclista tentou uma manobra evasiva. Os agentes, então, notaram um volume suspeito na cintura do passageiro.

A equipe deu voz de abordagem, resultando na descoberta de um tablete de maconha, pesando 1 quilo, na posse do passageiro. Este indivíduo confessou aos militares que atuava como entregador de drogas, utilizando aplicativos de mensagem para facilitar o comércio ilegal.

Questionado sobre seu fornecedor, o suspeito revelou que costumava adquirir as substâncias nas proximidades da rua Vinte e Um de Setembro, próximo a uma rotatória, de um indivíduo que, minutos antes da abordagem policial, teria se encontrado com ele em uma motocicleta Biz Branca.

Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, a equipe policial se deslocou até o local indicado. Na interseção das ruas Marli e Da Reserva Ambiental, avistaram um indivíduo com as características mencionadas.

Durante a abordagem, foram encontrados dois tabletes de substância semelhante à maconha em sua mochila. Consultas via sistema informatizado revelaram um mandado de prisão em aberto contra ele.

Indagado sobre os ilícitos, o suspeito admitiu estar a caminho de realizar uma entrega de entorpecentes, mas recusou-se a fornecer informações sobre o destinatário.

Também confessou que em sua residência guardava mais tabletes de maconha. Ao chegarem ao endereço indicado, a equipe encontrou 48 tabletes, totalizando 39.070 gramas, além de uma balança de precisão e uma faca com vestígios de maconha, todos expostos no banheiro da casa.

A condução dos infratores exigiu o apoio de outra viatura, com a necessidade de uso de algemas. Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL), onde aguardam apresentação à justiça e audiência de custódia.

fonte: novalimanews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

“A Saúde Pública de Campo Grande Está na UTI”, afirma Dr. Victor Rocha

O vereador e médico Dr. Victor Rocha (PSDB) expressou profunda preocupação com a atual situação da Saúde Pública em Campo Grande. A resposta ao...

Senar/MS leva educação para produtor alavancar produção de fruticultura em MS

Francisco Rafael Ramires é produtor de coco em Terenos. A propriedade rural intitulada Reserva Canindé é conhecida pelas suas atrações no turismo. Porém, no...

Governo do Estado e MPI assinam termo para garantia da cidadania dos povos indígenas

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da SEC (Secretaria de Estado da Cidadania), e o Ministério dos Povos Indígenas,...

Governo de MS lança cadastro do Bônus Moradia Emendas na próxima segunda-feira

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realizará às 7h30 da próxima segunda-feira (17) o ato de abertura do cadastro...