sábado, 20/04/2024

Funsat anuncia 2.080 vagas de emprego em 278 empresas nesta terça-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.080 vagas de emprego nesta terça-feira (26). As contratações são para 190 profissões, em 278 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 215 vagas para auxiliar de linha de produção, 18 vagas para motorista entregador, 15 vagas para ajudante de eletricista, 14 vagas para auxiliar de logística, 12 vagas para frentista, 6 vagas para costureira em geral, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1535 oportunidades em 95 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 51 vagas, atendente de padaria, com 39 vagas, alimentador de linha de produção, com 35 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, com 29 vagas, atendente de balcão, com 22 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 25 vagas em 11 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 7 vagas, técnico de laboratório médico, com 4 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, repositor de mercadorias, com 2 vagas, recepcionista (em geral), com 2 vagas, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

#PraTodosVerem  Na matéria há duas imagens. A primeira é uma foto ilustrativa, usada como capa, que mostra a fachada da Fundação Social do Trabalho de Campo Grampo (Funsat). Em primeiro plano há uma pequena mureta, grades de proteção e corrimãos pintados na cor azul; um corredor de acesso à porta de entrada no qual há quatro degraus e uma rampa de acesso; na parte superior do prédio, três banners em paralelo na horizontal trazem as cores branco, azul e amarelo, o nome da Funsat e a logo da Prefeitura em tamanhos grandes. A segunda imagem é uma arte gráfica na qual do lado esquerdo há um homem negro, com aproximadamente 45 anos de idade, cabelos raspados, usando camiseta cinza, avental de trabalho na cor azul, luvas de trabalho nas mãos, segurando uma ferramenta (chave catraca) e um pedaço de pano vermelho e sorrindo; do lado direito da imagem há informações sobre algumas das vagas disponibilizadas pela Funsat nesta terça-feira.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

DOURADINA: Prefeitura publica processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Douradina publicou no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (17), abertura de processo seletivo para motorista do Conselho Tutelar. Todas...

ITAPORÃ: Marcos Pacco se pronuncia sobre operação Honey e Meat do Decom

Na noite da última quinta-feira (11), o prefeito Marcos Pacco emitiu uma nota sobre a operação (carne e mel) do Decom no comércio de...

Transporte público na Capital terá protocolo de segurança para mulheres com Lei de Papy

A partir de agora, o sistema de transporte público de Campo Grande terá protocolo de segurança voltado ao enfrentamento da violência contra a mulher....

Universitário e Alves Pereira estão na rota do fumacê nesta terça-feira

O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de arboviroses como Dengue, Zika e Chikungunya, será reforçado em dois bairros de Campo Grande, com o...