sábado, 18/05/2024

Funtrab abre a semana com lista de 6.732 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana oferecendo um número invejável de empregos: 6.732 vagas estão disponíveis em todo o Estado para as pessoas que procuram uma colocação no mercado de trabalho nas mais diversas cidades.

Apenas em Campo Grande são 2.037 vagas nas mais diversas áreas. Há oportunidades para açougueiros, ajudante de carga e descarga de mercadorias, de obras, atendente de balcão e lanchonete, auxiliar de linha de produção, azulejista, carpinteiro, costureira, eletricista, ferreiro armador, frentista, motorista e até engenheiro civil, entre outras.

Para pessoas com deficiência, há 87 vagas em aberto na Funtrab em profissões como ajudante de obras, assistente de vendas, armador de estrtutura de concreto, auxiliar administrativo, motorista de caminhão, pavimentador, porteiro e zelador. Para estágios, há 11 vagas.

Já no interior, Amambai oferece 510 vagas, enquanto Aquidauana está com 240 e Batayporã com 107. Na lista ainda aparece Caarapó com 419 vagas, Cassilândia com 212, Chapadão do Sul com 398, Costa Rica com 107 e Dourados com 298 vagas em aberto.

Por fim, Iguatemi está com 1.005 vagas, grande parte delas de trabalhadores da cultura de maçã no Sul do Brasil, a mesma situação de Miranda, com 473 vagas de emprego. Fecham a lista Sidrolãndia, com 209 vagas oferecidas e Três Lagoas, com 188.

lista completa de vagas você pode conferir aqui, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Zé Teixeira solicita fornecimento de energia elétrica em Amambai

O crescimento nas cidades e nos distritos impõe desafios para o setor público de Mato Grosso do Sul e uma das questões enfrentadas é...

Cadáver é encontrado com chave de moto enrolado no pescoço em Anastácio.

Cadáver é encontrado com chave de moto enrolado no pescoço na estrada do Assentamento São Miguel Monjolinho em Anastácio. A Perícia encontrou no corpo...

Convênios do MS Ativo garantem R$ 16,2 milhões em obras de infraestrutura para cinco municípios

Na mais recente edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) de Mato Grosso do Sul, desta terça-feira (14), a Secretaria de Infraestrutura e...

SES realiza estratégia de vacinação contra Influenza para servidores estaduais

A SES (Secretaria de Estado de Saúde), por meio da coordenadoria de Imunização, iniciou nesta quinta-feira (16) a campanha ‘Governo MS Vacina Mais’. A...