quinta-feira, 20/06/2024

Instrutor de autoescola é levado para a delegacia após aluna denunciar assédio sexual em Campo Grande

Um instrutor de autoescola de 35 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, depois de assediar uma aluna de 19 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (11), quando a jovem fazia aulas no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

A aluna disse na delegacia que no fim de semana, quando fazia aulas para a prova no Detran, o instrutor teria dito para ela reclinar o banco e dormir um pouco que quando acordasse estaria em um lugar especial.

Já na segunda, quando estava fazendo baliza no Detran, o instrutor teria ficado fazendo insinuações de cunho sexual. “Vão dizer que você está tendo relações sexuais com o instrutor”, teria dito. A polícia foi acionada.

O instrutor foi levado para a delegacia e negou que tenha assediado a aluna, dizendo que ela teria entendido errado suas declarações.

Fonte: Midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Fiems apoia lançamento do livro “O Parque dos Lobos”, de Henrique Prata

O Edifício Casa da Indústria promove, nesta quinta-feira (20/06), o lançamento do livro “O Parque dos Lobos”, de autoria de Henrique Prata, presidente do...

Com apoio aéreo, bombeiros atuam em incêndios florestais e resgatam ribeirinhos no Pantanal

O trabalho de combate aos incêndios florestais no Pantanal, em Mato Grosso do Sul, realizado pelo Corpo de Bombeiros, ocorre em diferentes áreas do...

MIRANDA: Tá quase pronto, pro arraiá da assistência social, neste sábado, 15 de junho.

Olha como tá ficando o Parque de Exposições, preparado para o Arraiá da Assistência Social neste sábado, 15 de junho. ANOTA AÍ: O parque estará aberto...

JATEÍ: Fundação Sicredi em parceria com a Administração Municipal, realizaram o projeto itinerante Cine Sustentável Sicredi.

A iniciativa, inteiramente gratuita, levou oficinas de fotografia e exibição de cinema em praça pública, promovendo cultura e entretenimento para a comunidade local.