segunda-feira, 15/04/2024

Motorista de Porsche presta depoimento à polícia

Porsche azul 911 Carrera GTS, ano 202 dirigido por Fernando Sastre de Andrade Filho bateu na traseira do Renault Sandero no último domingo (31) guiado pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana , que chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal do Tatuapé; mas não resistiu . O motorista do carro de luxo fugiu do local. Ele é sócio de uma construtora e estudou engenharia numa universidade particular em São Paulo.

O acidente ocorreu na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste, e foi gravado por câmeras de segurança. O automóvel de luxo ficou parcialmente destruído no acidente e não tem seguro. Ele pertence à empresa da família; de propriedade do seu pai Fernando Sastre de Andrade. Que atua no comércio de materiais para construção, segundo a Receita Federal. A empresa distribui ferro e aço para a construção civil.

INTERROGATÓRIO

No interrogatório da Polícia Civil Fernando disse que saía de uma casa de pôquer com um amigo e que trafegava “um pouco acima do limite” de 50 km/h para a via quando ocorreu o acidente. O empresário não soube precisar aos policiais a velocidade exato que estava.

POLÍCIA CIENTÍFICA

A Polícia Técnico-Científica vai analisar as imagens para determinar qual era a velocidade do Porsche no momento da batida.

PRISÃO TEMPORÁRIA

A Delegacia que investiga o caso chegou a pedir à Justiça a prisão temporária do motorista do Porsche, mas a solicitação foi negada. Ao pedido feito ao juiz, a polícia alegava que Fernando fugiu do local do acidente e estava em alta velocidade e diante disso deveria ser detido ser preso. Contudo a Justiça negou o pedido argumentando que o motorista se apresentou na delegacia para prestar depoimento.

A Polícia indiciou Fernando que irá responder em liberdade pelos crimes de homicídio por dolo eventual, lesão corporal e fuga do local de acidente.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Vereadora Luiza Ribeiro convoca Audiência Pública Tarifa Zero no transporte coletivo urbano

Nesta sexta-feira (12), a partir das 9h, a Câmara Municipal sediará uma audiência pública crucial sobre a implementação da Tarifa Zero no transporte coletivo...

Ao completar 175 anos Nioaque ganha R$ 25 milhões em obras e investimentos 

Ao completar 175 anos a cidade de Nioaque ganha R$ 25 milhões em obras e investimentos do Governo de Mato Grosso do Sul. O...

MUNDO NOVO: Programa saúde do homem e da mulher terá atendimento odontológico gratuito.

O Governo de Mundo Novo, através da secretaria de Saúde, informou que o atendimento odontológico do Programa Saúde do Homem e da Mulher acontece...

TJMS aposenta o Desembargador Divoncir Maran

O Desembargador do TJMS, Divoncir Maran é aposentado após completar 75 anos. O ato de aposentadoria foi publicado hoje (8) no Diário Oficial do...