sábado, 20/04/2024

Papy homenageia agente comunitária de saúde, ex-atleta e empresários de Campo Grande

O vereador Papy (PSDB) agraciou com Moção de Congratulação quatro pessoas que fazem a diferença em Campo Grande com seus trabalhos prestados ao município.

A agente de comunitária de saúde Regiane Moura Santos Kulinski foi das homenageadas. Ela atua há 11 anos na Unidade Básica de Saúde do bairro Estrela do Sul e, em agosto do ano passado, assumiu a coordenadoria do projeto “Kadoch” Estrela.

“Esse projeto atende gestantes em situação de vulnerabilidade social e o objetivo é promover a saúde das gestantes e dos recém-nascidos através da divulgação dos programas do SUS no âmbito da saúde básica da família”, afirmou Papy.

O vereador também reconheceu o trabalho dos empresários Rafael Augusto Gomes da Silva, da Company Cred, que fica na região do Nova Lima, da Dayana Sanches que atua há 5 anos no ramo da estética e contribui para proporcionar a autoestima da mulher.

Ainda na lista de homenageados, o ex-jogador de futebol e futsal Gustavo Valdez Vieira que jogou pelo Goiás e Ovel e, atualmente, está cursando educação física e é instrutor de RPM, um programa de ciclismo alta intensidade indoor.

“Conhecido pelos alunos como príncipe dos pedais pelo carinho, carisma, dedicação. Essa moção ao Gustavo é importante porque ele é um sucesso nas academias nas aulas de pedal”, ressaltou Papy.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Reunião técnica auxilia entidades esportivas que serão beneficiadas com R$ 2,7 milhões em emendas parlamentares

Nesta quinta-feira (18) a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), ligada à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte...

MS avança em validação reconhecida internacionalmente e amplia ferramentas para captar investimentos

Mato Grosso do Sul conquistou mais uma importante validação referente à transparência dos atos públicos e aos processos de controle da gestão, entrando em...

Autor da Lei da Saúde Mental, Dr. Victor Rocha vota a favor das 30h da Psicologia

Parlamentar tucano sempre está a favor dos servidores municipais O vereador e médico mastologista, Dr. Victor Rocha (PSDB) votou a favor do projeto de lei...

Foragido da Justiça é preso na BR-262

O DOF prendeu na madrugada de segunda-feira (15), um homem de 40 anos foragido da justiça na BR-262 em Miranda. Contra ele havia um...